Já se passaram dois dias que estamos viajando. Todos os dias eu vou até a casa onde a Akira e minha filha estão ficando, estou me aproximando da Akira aos poucos. Hoje vou chamar ela para jantar, espero que ela aceite.__ Vai ir ver a sua diabinha de novo?__ Succubus pergunta.
__ Eu preciso repor os momentos que não tivemos juntos, ela precisa saber e sentir que tem um pai.
__ Quanta besteira.
__ É besteira para você que é um demônio que só liga para si própria. Tem muito mais coisas nesse mundo que valem a pena, e as duas valem a pena.
Ela não disse mais nada, saiu do meu quarto e foi até o corredor indo até o que ela alugou, com o meu dinheiro!
Disquei o número da Akira e começou a chamar:
__ Alô?__ sua linda voz surge.
__ Oi Kira... É o Gabriel!
__ É, eu sei. Reconheci sua voz. O que houve?
__ Nada, só quero te fazer uma pergunta.__ ela fica em silêncio esperando eu dizer.__ quer sair para jantar comigo hoje? Te levo para comer lanche, já que você me disse que nunca mais comeu.
__ Ah eu não sei se é uma boa ideia... Fora que tem a Angel.
__ Você pode deixar ela com a Jennifer e o seu irmão, ou podemos levar ela. Tanto faz, mas aceite... Por favor.
__ Tabom...
__ Que horas eu posso te pegar?
__ As 21:00!
__ Okay, não se atrase.
Ela desligou e eu praticamente pulei de alegria. Tudo poderia dar certo, ou talvez não.
Me deitei na cama e fui dormir um pouco, por causa da ansiedade eu nem dormi nada a noite. Fiquei pensando nela, todas as vezes que eu me deitava eu só pensava nela.
Uma cena que nunca saia da minha mente era quando eu a vi amamentando pela primeira vez, parecia ser um momento de tanto carinho. Quando seus seios vazavam leite me dava vontade de suga-los.
Acabei adormecendo com esses pensamentos. Quando acordei, senti uma presença não humana ao meu lado, quando olhei Castiel estava sentado na poltrona que tinha ao lado da minha cama.
__ O que foi?__ pergunto.
__ Nada, só vim ter certeza de que anda se comportando bem, demônio. Só me procurava quando precisava saber onde ela estava né?
__ Anjo dramático.__ reviro os olhos.__ eu estou bem ocupado para ficar te procurando, preciso dar um jeito de recuperar a Akira e ver mais a minha filha.
__ Pelo menos você tem esse pensamento. Achei que estaria planejando alguma coisa maligna para tirar a Angel da mãe.
__ Não me surpreende que você tenha pensado nisso, mas eu jamais tiraria a Angel da mãe dela. Sei que isso faria a Akira morrer de sofrimento, Angel também poderia ficar bem mal.
__ Ora, o demônio tem sentimentos.
__ Eu não sou só um demônio, você sabe muito bem disso.
__ Sim eu sei.__ ele sorri para mim.__ só vim conferir isso mesmo, agora eu já vou indo. Tenho que trabalhar.
__ Deve ser um saco trabalhar na cidade de prata.
__ Deve ser um saco trabalhar no inferno, torturando aquelas pobres almas rebeldes.
__ Também não é o fim do mundo fazer isso, me acostumei.__ digo e ele da de ombros saindo pela janela.
Rato de asas idiota!
Quando olho para a janela, vejo que já está a noite. Dou um pulo da cama e corro para ver que horas são.
20:30!!!
Puta que pariu! A Kira vai me matar e depois disso não vai nem querer saber mais de mim. Corro pro banheiro tomando um banho de dez minutos, mas higiênico. Depois coloquei a roupa que eu já tinha separado antes. Coloquei meus sapatos e escovei meus dentes, me perfumei rapidamente e quando estava no meu carro já eram 20:55.
Quando cheguei na frente do portão, já eram 21:03. Só atrasei alguns minutos, espero que ela já esteja pronta.
Disquei o seu número e começou a chamar, demorou, mas ela atendeu:
__ Oi!__ perai... Voz de homem???
__ Quem é?? O que está fazendo com o celular da Akira?
__ Calma cara, é o Benjamim. Minha irmã está se arrumando ainda, daqui a pouco ela te liga.
__ Eu já estou aqui fora.
__ Uau, que pontual. Minha irmã não é nada pontual, quendo ela falar para você vir as nove, venha as nove e meia.
Eu fiquei um bom tempo esperando, Benjamim trouxe a minha filha para aqui fora e eu fiquei brincando com ela que apertava a buzina do carro que eu comprei ontem. Toda vez que ela apertava a buzina se assustava, mas continuou apertando.
Depois de um longo tempo, Akira saiu da casa andando até o carro. Ela sorriu quando viu Angel e a pegou do meu colo enchendo ela de beijinhos, a pequena gargalhava. Acho que ela sorri mais para a Akira do que pro resto do mundo.
__ Cuida bem dela, qualquer coisa você pode me ligar que eu venho correndo.__ ela fala pro seu irmão.
__ Não se preocupe, vá se divertir.__ quando ela entrou no carro, Angel ficou com uma carinha de choro e a chamando com a mão.
Quando comecei a andar com o carro, vindo que Angel começou a chorar.
__ É uma das primeiras vezes que eu saio sem ela.__ ela fala olhando para trás.
__ Caramba, por isso ela está chorando.__ digo e ela concorda com a cabeça.
Comecei a dirigir até uma lanchonete que ela disse que queria ir. Mas ela não sabia para onde estávamos indo.
__ Onde vamos?__ ela pergunta pela terceira vez.
__ Eu te disse hoje, comer lanche. Você não me disse que não comia fazia um bom tempo? Então é isso que vamos comer hoje.
__ Achei que você estivesse brincando, ainda bem que não.__ ela fala rindo e eu quase bati o carro ouvindo a sua risada gostosa.
Coloquei a mão em cima da sua coxa e ela não tirou, ficou olhando por um tempo e depois virou o rosto para a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo caído
FanfictionGabriel foi banido do céu e foi mandando para o inferno. O ex anjo, que agora é um demônio, acaba se apaixonando por uma bela mulher, então ele resolve abandonar o inferno por um tempo...