📍CAP5📍

600 65 19
                                    

Mais um cap bebês.

--‐---------------------------------------------------‐-----------

Gulf🌻

Bom a semana começou é eu tô afim de trabalha agente desculpa bom dia gatinhas(os) kk mais voltando a minha vida dramática hoje vou volta a vê o Mew na empresa.

Fim de semana fiquei em casa pensado em como vou agir é bem vou ficar normal igual fiquei até antes dessa merda acontece.

Acordou 6:00 só que mim levando da cama 6:30 vou pro banheiro na força do ódio mesmo faço minha higiene matinal é tomo meu banho e vou mim arruma.

Hoje vou te que ir de carro de aplicativo  pq infelizmente meu carro deu merda mais eu penso o carro de aplicativo é vou pra empresa quando eu chego pego logo é levando é vou pra minha sala que é do lado da do mew.

--‐---------------------------------------------------‐-----------

MEW ☀️

Acordo de manhã faço minha higiene matinal é mim arrumo é vou pra empresa não tomei café é nem avisei o ART que já estava indo. Chega na empresa vou te tomar café lá.

Chego na empresa vou direto pra minha sala ajeito unas coisa é quando a fome bate chamo gulf na minha sala.

Telefone dA sala ON.

Mew: KANAWUT vem na minha sala.

--‐---------------------------------------------------‐-----------

Gulf 🌻

Fudeu é fudeu é se for mim demitir eu tô ferrando eu tô travando na minha mesa é não consigo sair aí meu Deus.

Tomo coragem é vou na sala do meu chefe. Quando chego já sala  bato na porta é recebo um pode entre oque ele que em em plena 10:00 da manhã.

Gulf: Oque senhor precisa?

Mew: Quero que você vá compra um café da manhã pra mim." Mew fala sem olha nos olhos de gulf".

Gulf: O senhor tem alguma coisa em específica?.

Mew: Não pode se. "Ele interrompido com uma batida na porta e manda a pessoa que bateu entra ".

Mew: meu amor oque você aqui." Fala se levantado e indo até o ART ".

Art: quando acordei senti sua falta é vir que você não tinha tomado café então eu fiz é vir deixa pro MEU MARIDO um café da manhã. Você não gostou da surpresa. " art falou marido em alto bom só para que gulf pode-se escuta "

Mew: claro que não bebê. Eu amei a surpresa eu só não quis te acorda. "beija ART esquecendo que o Gulf tava ali "

Mew: seu beijo de bom dia.

ART: querido seu  funcionarinho está aqui ainda.

Mew: aí desculpa gulf pode volta pra sua sala. Se eu precisar eu aviso.

Então eu saio da sala do MEW muito triste pelo oque o noivo dele mim chamou é ele nem pra fala nada eu sou "funcionarinho" eu sou o secretário porra.

Na inda pra minha sala me esbarro no WIN o menino que dança comigo é levo ele até minha sala.

GULF: oque você faz aqui garoto? O mild mandou vir me vigiar e hahaha.

Win: aí chega se é que eu senti sua falta você não foi pra boate final de semana é o mild disse que você não vai mais dança.

Gulf: E bem final semana tirei pra pensa é descansa tô cansado de vê Velho mim olhando. Eu sair tô pensado em viaja tira unas férias não sei tenho que conversado com meu chefe.

MEWGULF Apenas  Uma Vez +18😈Onde histórias criam vida. Descubra agora