📍CAP 32📍

287 36 9
                                    


             Não revisado


GULF

Depois que quase morreu de tesão na noite anterior dormi que nem lembro como fui pra cama.

Acordo olho no relógio ja são 10:00 Da manhã. Porra meus bebês. Tento mim levanta mais desisto.

Meu corpo todo dói meu quadril está um bagaço meu corpo dolorido meu querido buraco está com uma dorzinha de leve.

Minha garganta está doendo porra suppasit acabou comigo ele filho  da mãe. Mais eu gostei é gostei muito.

Depois de uns minutos deitado olhado pro tento esperado alguém aparece pra mim ajuda a sair da cama estou sem forças.

Escuto a porta se aberta olho pro lado é vejo o Mew com prem no colo olhado pra mim é sorrindo igual idiota. Deve está satisfeito pelo oque fez. 3 mês sem sexo pra ele depois dessa.

Mew: amor você acordou. Porque não desceu.

Gulf: Porque um certo alguém destruiu meu quadril né meu amor.

Mew: ai bebê lhe falei que ia deixa você sem andar.

Gulf: suppasit nosso filho está no seu colo.

Mew: mais ele não entende amor. Culpa sua também te desmaiado rápido por mim estaríamos transado até agora.

Gulf: SUPPASIT.

Mew: tá tá querido vou deixar o pequeno com a Julia é volto.

Gulf: oque minha mãe está fazendo aqui ela sumiu é não veio mim vez mais.

Mew: ela veio lhe visitar mais você estava dormido.

Gulf: hum voltar longo.

Ele faz ok com a mão é sair do quarto depois de uns minutos ele volta é fecha o quarto passado a chave nela aí tem coisa.

Mim ajuda a senta é vai pro banheiro ajeitar um banho de banheira do jeito que eu gosto.

Vejo ele sair do banheiro é vir deita do meu lado. Ai tem coisa.

Mew: bom dia meu bebezão.

Gulf: agora que você mim da bom dia Mew.

Mew: desculpa meu amor. Mais como você está? Tá muito dolorido.

Gulf: não sinto minhas pernas, meu quadril está uma merda, meu corpo todo marcado E minha bunda nem se falar está doendo.

Mew: desculpa meu amor não queria machuca você.

Gulf: está tudo bem querido só que porra você ontem tava ligado no mil mal gozou. Olha a cabeça do meu pau suppasit tá inchada.

Mew: aaah querido isso eu posso resolve rapidinho.

Gulf: nem começa suppasit quero meu banho.

Mew: SEU banho já está pronto com direito  camomila dentro da banheira pra você relaxar bebê.

Ele passar a mão pelas minhas pernas é pernas na mesma hora fechos os olhos. Os toque dele são as melhoras coisa da vida.

GULF: MEWMEW  - CHAMO manhoso-

Mew: relaxar...

Ele passar a mão por cima do meu membro que na mesma hora solta um gemido por está sensível nessa parte.

Beija minhas coxas até minha parte íntima beijo a cabeça do meu pau é começou um boquete Aaaah.

MEWGULF Apenas  Uma Vez +18😈Onde histórias criam vida. Descubra agora