📍CAP20📍

394 37 2
                                    

Voltei baby. O Cap de hoje vai se do mild é do Boat como se conheceram é tudo mais. Vai te hot é cena muito quente e quem não gosta pfvr pule a parte ok bjs.
Boa leitura meus amores.

□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□

Boat♧

Após minha ida pra bangkok eu fiquei preocupado com ele. Embora ele seja o grandioso KANAWUT mais só ele o meu pequeno eu fico preocupado.

Já estou com 1 semana nessa cidade grande como não começei meu trabalho ainda decidi ir da uma volta pra conhecê mais Bangkok.

Primeiro tive que passa em uma lanchonete pra começa eu estava com muita fome é quando eu não estou né ksks.

Depois de sair da lanchonete eu sigo andado de boa mexendo no cllr mandando msg pro gulf pra vê se aquela criatura está bem com meu pequeno.

Sigo de boa até alguém se esbarra em mim é meu celular cair.

Boat: aí olha pra onde and.. porra que gato.... aaaa você está bem?

Rapaz: aaaa sim.. Sim é você está bem? O celular quebrou?

Boat: não ligo pro celular é você como é seu nome?

Mild: prazer mim chamo Mild o cara mais gostoso da Tailândia.

Boat: hahaha ok ok senhor gostoso mim chamo Boat prazer.

Mild: prazer só se for na cama baby -sussurrou- prazer é todo meu senhor Boat.

Boat: se quiser eu lhe dou um prazer na cama também gatinho - falou perto do ouvi do mild que se arrepiou todo-

Boat- bom foi um prazer lhe conhecê só que preciso ir agora ainda tenho muto lugar pra conhecê docinho.

Boat ia saindo quando escutou o garoto chamar seu nome.

Mild: a noite compareça nessa boate você vai se muito legal. Chega só segue pra mesa 90 ela estará reservada só pra você.

Boat: tá querendo mim seduzir docinho.

Mild: não claro que não Só percebi que você não é daqui então queria lhe apresenta um lugar bom.

Boat: vou pensa no seu caso não estou afim de sair a noite acredita.

Vejo ele se a próxima mais pra perto de mim é colocar a sua mão no meu peito é outra no meu rosto fico paralisando.

Mild: que foi gatinho tá com medo de quer relaxa eu não mordo ninguém mais se você quiser eu lhe mordo todinho. Tchau até mais tarde

Boat: Aaah.

Antes de sair ele da um leve apertada meu pau que fica mais duro que tava da aproximação dele. Meu pai quem é esse garoto.

□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□

Mild☆

Jesus quem é aquele homem que gostoso meu espírito que kenga gritou bem alto GOSTOSO DA PORRA MIM COMER.

Fiquei chocado comigo mesmo por convida ele pra minha Boat é até mesmo pra fica em unas das melhores alar da minha boate.

Esqueci até oque eu ia fazer velho. Meu Deus minha cabeça tá a mil cadê o meu melhor amigo meses horas.

A é lembrei fugir é nem sei por que mais tenho minhas dúvidas que pelo tudo que aconteceu ele aproveitou pra esconde essa gravidez.

Aquele gay acha que ia mim esconde isso eu já estava desconfiado é depois de algumas pesquisa eu saquei que ele realmente estava grávido.

MEWGULF Apenas  Uma Vez +18😈Onde histórias criam vida. Descubra agora