📍CAP25📍

343 36 5
                                    

GULF🌻

Como posso dizer isso pra você estou todo dolorido meu namorado min deu trato bem dando estou quase uma semana em cama.

Mew como já pegou a licença do trabalho está aqui do meu lado igual um idiota se culpado por eu está assim bem que é culpa dele mesmo nunca saber se carinho .

Mais bom eu nao vou botar a culpa toda nele tá bom porque eu pedir pra ele ir mais rápido é fundo oque foi gente eu gosto de sexo selvagem com meu namorado.

Que nesse momento quero matar ele.

Gulf: SUPPASIT somi da minha frente já estou enjoado da tua cara eu já falei que estou bem porra.

Mew: se você tivesse bom você não está assim. Desculpa amor.

Gulf: se você mim pedir desculpa faço greve por 10 anos sem sexo idiota.

Mew: duvido....

Gulf: tá duvidando de mim suppasit?

Mew: claro que não meu amor é que você não aguenta passa tanto tempo assim. Você amar quando estou dentro de você fazendo você revira os olhos.

Gulf: olha seu filho de um cruz credo eu sei muito bem vive sem você tá ouvido.

Mew: Ok Ok Vamos terminar de comer o pequeno chega daqui a pouco da escola. Sua mãe foi busca ele.

Gulf: idiota.

Os gêmeos estão ótimos é bem confortável na minha barriga o zee disse que vou conseguir termina minha gestação bem mais sem sexo claro.

Não gostei nada  disso mais não quero mim deixa mal ou deixa meus bebê mal também.

O Alex está muito agarrado em mim nos últimos dias ele fala que quer vê logo os seus irmãozinhos. O meu pequeno é coisa mais fofa e linda tirando o fato que ele puxou tudo do mew.

Além de se a cópia do mew o garoto tem as mesma atitude de criança do pai. E como dizem né tal pai tal filho.

Bom minha mãe chegou com Alex da escolinha é ele veio direto para o quarto do mew onde eu é ele dormimos.

Passamos o restante do dia assistindo filme infantil é brincando com Alex. Nosso pequeno está crescendo rápido já já vai se irmão mais velho.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Mew ☀️

       9 mês de gestação do Gulf 》

Nos últimos meses vem sendo uma correia contra o tempo Primero que nos não tínhamos ajeitado o quarto dos gêmeos por culpa do gulf.

Gulf do nada surtou querendo ir embora compra uma casa pra ele mora com os gêmeos é os pequeno. Aí senhor mim lembre de sempre usa camisinha por-favor.

Gulf com 9 mês agora é nada de nos ajeitar o quarto das criança. Comprei muita coisa roupinhas, sapatinho, toquinha, meia, bolsa maternidade , berço etc.....

Tenho hora que pedo minha paciência não irei mentir mais o gulf só saber mim xingar é reclamar de tudo que eu faço. Só pra vocês verem eu estou no sofá faz 2 semana 2 semana.

Oque eu fiz simples mente só chamei ele de falo. Ele surtou é mim tirou do quarto.

Os gêmeos já estão perto de nasce eles pode chega a Qualque momento. Quero está ao lado do meu chato mais e difícil toda fez eele mim expulsar é fala muitas coisa que mim deixa mal.

Mais ok coloquei que isso é homônimo da gravidez. Bela desculpa. Puifai é sammy foram mora em um apartamento juntas já que estão noiva.

E sim elas estão noiva. Puifai mim contou tudo que dês do nosso casamento ela gostava da sammy só não imagina que ela era prima do gulf.

MEWGULF Apenas  Uma Vez +18😈Onde histórias criam vida. Descubra agora