Bom gente eu voltei.😍😍 nesse cap irei fazer uns pulinho de mês.
Gulf🌻
Bom começo trabalha hoje não consigo para de pensar no que aconteceu ontem é merda eu ia vou secretário dele.
Como minha vida ficou assim é se eu mim demitir e volta a mora malai ela senti minha falta. Mais Boat não vai deixar eu ir.
Aaaaaaaa isso é frustrante. Nesse momento estou indo pra empresa sao 7:30 da manhã deixei meu filho na creche é Boat no trabalho já que eu vou fica com o carro até tira um pra mim.
Bom assim que chego na empresa vou pra minha sala a Joana amostrou tudo onde fica as coisa é falou os compromisso é reunião do Mew.
Depois de mim organiza na minha sala faço oque eu já sei fazer trabalha eu sei que Mew gosta de tudo organizado é arrumando. Minha manhã foi de ajeita alguns arquivos é ver algumas reunião da semana.
Não vejo o tempo passa e quando olho já são 11:20 o mew tem um almoço com a senhorita puifai. Vou na sala dele avisa sobre o horário marcado. Mais puifai não é estranho parece o nome da mulher dele. É lógico que é ela.
Fui na sala dele dei três batida é ele mandou eu entra. Dês que eu cheguei na empresa não falei com primeira vez falando com ele hoje.
Gulf: com licença senhor Mew.
Mew: sim pode fala.
Gulf: é que eu vir na sua agenda que o senhor tem um almoço com sua mulh- ele mim interrompe ele nem olha na minha cara.
Mew: não preciso ela irá almoça comigo aqui na minha sala mesmo.
Gulf: sim senhor. Então irei mim retirar tenha um ótimo almoço.
Mew: gulf da pra para de fala assim?
Gulf: sim como senhor?
Mew: PARA DE MIM CHAMAR DE SENHOR.
Gulf: mais você é meu chefe tenho que trata com respeita.
Mew: pq tu tá fingindo como nunca tivesse falando comigo ou teve oque agente teve. Tá falando com tanta formalidade. Não precisa disso tudo.
Gulf: senhor irei volta para minha sala licença.
Mew: CARALHOOO.
Mew gritou tão alto que tenho certeza que escutaram lá fora .
Viro pra trás vejo ele se levanta e vindo no meu rumor fudeu. Vejo aquele olha de tristeza de novo. Mais no seus olhos também tem desejo é ódio. Oque tá acontecedo.
Gulf: oque você está fazendo o suppas- "sou interrompido por um beijo".
Tentei resistir mais o beijo foi um beijo de desejo quente. Ele leva sua mão até minha camisa é quando eu começo a me entra no beijo a porta é aberta.
Com meus olhos arregalados pelo fato da esposa dele é alguns funcionários estarem vendo eu o secretário que acabou de se contratado beijado o chefe é com a blusa um pouco aberta.
Mew vai beijado meu pescoço e eu empurrou ele.
Mew: aaaaí oque foi você agora ???
Gulf: porra olha pro lado CARLHO.
Tudo mundo arregala o olho quando eu chamo meu chefe de caralho merda meu primeiro dia eu já devo se odiado por todos. Aaaaaaaaa que merda.
Mew: puifai já falei pra bater na minha porta é não entra assim é você aí vão trabalha agora.
Puifai: é você querido saia da ir é mim deixe a sós com meu marido . Volte a trabalha agora.
Gulf: sim senhora. Com licença senhor Mew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEWGULF Apenas Uma Vez +18😈
Fiksi PenggemarNão sei escreve esse negócio não kkk... Mais prometo que vai sê bem quente😈 . E mim desculpem pelos erro ortográfico baby. Isso tudo é coisa da minha cabeça gente eu amo muito mewgulf por isso vou tenta escreve uma história. 1 #suppasit 1 #boatmild...