📍CAP28📍

286 32 22
                                    


Mew☀️

Hoje é mais um fim semana em casa com  meu pequeno hoje nossos planos é parque de diversão.

Como hoje é sábado é já 15:00 EU o pequeno vamos pra pracinha só as 17:00.

Não tirei aquele tão de Perth da cabeça Gulf parece está mais feliz com ele mais eu ainda não sei oque eles são.

Tão se conheço ou já estão namorado. Aaaaaa isso vai mim deixa louco.

Passa o fim de semana com meu filho é a melhor coisa do mundo agente sorrir brincamos muito é se divertimos.

Espero que o tempo passei um pouco rápido pra mim fazer isso com todos os meus filhos juntos.

Nesse momenti estou escondido de atrás do sofá. A por que estamos brincado de esconde esconde ksks infantil né mais é coisa de criança.

Alex: papai. Cadê o sinhor.

Mew: vai vai mim achar não pequeno.

Alex: papai -faz voz de choro-

Mew: eu tô aqui.

Alex: achei peguei o sinhor.

Mew: a vejo que meu pequeno é muito esperto estão tá chuva de cosquinha.

Logo ele no sofá de leve pra não machucar por ele ainda quase um bebê.
E começo a fazer cosquinha dele que grita rindo alto .

Alex: papai hahahaha tá hahah para para hahaha.

Mew: quem se você fala quem é melhor pai do mundo.

Alex: hahahahaha o sinhor para para hahaha.

Mew: se o meu pequeno diz.

Alex: papai?

Mew: sim pequeno.

Alex: te amo muito.

Mew: a meu filho eu lhe amo muito também sempre saiba disso ok. Você, seus irmão e seu mama são meu tudo.

Alex: papai quando o sinhor volta pra casa.

Mew: já conversamos sobre isso meu amor o papai mais sua mama não estão mais juntos.

Alex: ah vocês não se ama mas?

Mew: Humm... como posso lhe explica isso agora você mim pegou pequeno.... oh eu amo seu papai mas ele tem outra pessoa.... Eu acho.

Alex: a mama ama outro? Mais eu não quelo - começou a  chorar -

Mew: meu anjo senta na perna do papai vem.

Alex foi pra perna do pai. Mew já imagina que um dia isso poderia acontece uma criança de quase 4 anos estava longe dos pais sem entende por se muito novo.

Mew: meu filho papai nao saber como explicar isso pra você. Além de você muito novo você é inocente da história. Mais bom falando de um jeito que você possa entende. Seu mama ele... ele.. ele deve tá saindo com titio perth você não disse que gosta dele.

Alex: sim gosto mas tio tem o outro tio papai.

Mew: como assim?

Alex: o tio disse que tem o...ooo. como ela mesmo. Ah tinha a putinha dele pro mama.

Mew não falou nega apenas olhou pro filho em choque pelo oque menino falou.

Alex: papai oque é putinha? E igual você chamava mama.

Toce toce toce...

Mew: meu filho não pode sair falando isso pra ningem tá ouvido vou conversa com seu mama não pode isso é feio.

MEWGULF Apenas  Uma Vez +18😈Onde histórias criam vida. Descubra agora