📍CAP31📍

326 35 8
                                    


                                                  Não revisado

Mew

Depois de  desculpamos um com outro se beijamos muito no sofá pra matar a saudade.

Mais agora quero matar é o kanawut. Que mim deixou duro dês daquela mais cedo.Ah mais Ele vai mim pagar por está tanto tempo sem transa.

Mais tenho que achar camisinha nesse casa dês mim livre ele engravida de novo não quero nunca mais.

Só meus três filhos já está perfeito filho tão cedo agora só depois que os meus pequenos estive grande.

Gulf segui para o quarto eu fui deixa o pequeno no dele. Ajeito O pequeno na cama dele é apago a luz e vejo se os gêmeos estão bem.

Mew: Oie coisas linda do papai. Vamos dormi a noite todinha tá bom. Hoje o mama de vocês não vai andar por um tempinho.

Deixo o beijo em cada um é sigo para o meu ex quarto que agora é meu de novo
Hoje. Tava com saudade da minha cama.

Entro no quarto é não vejo gulf. deve está no banho a luz do banheiro está acesa. Tiro minha roupa é mim jogo na cama sem nada.

Só de pensar na chupada do Gulf meu pau já tava duro a como eu sou viciado nesse homem gostoso da porra.

Mim levanto da cama e vou ao lado no criado mudo pra vê se tem camisinha ainda. E todos as camisinha deixada ainda está aqui.

Então o querido kanawut tá mais apertado do que nunca um só de imaginar meu pau entrando bem fundo nele.

Pego as camisinha é lubrificante é coloco do lado da cama é mim deito de novo.

Já faz quase 1 hora que gulf tá nesse banheiro é não faz barulho ou sair. A querido isso só faz você fica mais tempo de quatro pra mim.

Mew: amor sair logo desse banheiro.

Que demora pra sair.

Gulf: eu não vou sair.

Mew: KANAWUT se você não sair eu vou embora.

Sim eu posso está apelando mais quem ligar eu quero é fude ele bem gostoso.

Ah então você não vai sair ok então mim levanto é sigo até a porta do quarto abro ela.

Mew: tchau kanawut devia imagina que fui idiota em acredita em você.

Bato a porta com força e mim escondo de trás do armário que tinha do lado. Em segundo ele abre a porta do banheiro é corre pra porta.

Saio da onde eu estava e agarro ele pelo braço e levo ele até a cama jogo ele nela é fico por cima.

Levanto seus braço acima da cabeça. E ele mim olha irritado a como eu amo essa carinha de bravo.

Gulf: você mim enganou suppasit.

Mew: claro que não querido é que você aínda tem uma noite longa saber.

Gulf: não sei do que você está falando.

Mew: seu vou te fude até você pedir por  misericórdia. Vou deixar você de cama baby.

Gulf: SUPPASIT saia de cima de mim a porta está aberta.

Mew: amor já vai se chato, você mim deixou na vontade dês de cedo saber quanto tempo eu estou sem fude.

Gulf: meu amor a porra da porta da aberta ou as criança vai acorda você que isso?

Mew: NÃO -gritei-.

MEWGULF Apenas  Uma Vez +18😈Onde histórias criam vida. Descubra agora