📍CAP16📍

430 45 17
                                    


Só lembrando gente vai acontece o hot ok só que não que dizer que o gulf vai perdoar o mew. Mew depois do que vai acontece ele vai sofre um pouco juro que não queria deixar ele sofre pelo fato dele já está sofrendo muito através do pai dele.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Gulf 🌻

Não sei como mais mim deixei leva pelo meus desejo o mew saber fazee coisa melhor do que ninguém. Aqui está eu deitado em cima da mesa dele com ele chupando meus mamilos todos os papel no chão.

Gulf: aaah.

Mew: como eu senti saudade disso.

Mew tava mim levando a loucura eu sei que está errado mais eu tô com 2 anos deseja ele gente meus dedos são pequenos é não mim dão total prazer.

Eu tô completamente nu na mesa é Mew vai descendo seus beijo pra minha barriga é até chega na minha parte íntima.

Gulf: aaah Mew

Ele começa a mim chupa é nossa como eu tava com saudade dessa boca no meu membro. Seguro em seus cabelo é faço ele ir mais rápido.

Gulf: aaaaah Mew eu vou aaaaah.

Eu estou chegando no meus limites é não posso segura mais é acabo gozando na boca do meW que engoliu tudo.

Mew: seu gosto continuar uma delícia.

Ele mim beija deixando eu senti o meu gosto. Eu quero chupa ele também.

Gulf: eu quero te chupa.

Mew: hoje não gatinho.

Mew desse sua mão até meu ânus é mim penetra com um dedo cheio de saliva que ele passou não termos camisinha é nem lubrificante.

(Gulf querido não se esqueça que você engravida ok lembre disso ). Autora.

Mew: aaah continua tão apertado. Não ficou com ninguém além de mim.

Gulf: não  aaah delícia mew eu quero você.

Ele coloca mais outro é outro é outro dedo em mim e fica fazendo movimentos de vai é vem mim fazendo geme alto se tive alguém aqui deve está escutando meus gemido.

*oque foi gente ele é gostoso é mim fode muito bem * gulf.

Trouxa gulf♡. Autora.

*Querida continua logo*  gulf

                                ♡Ok seu chato♡. Autora

Sinto a cabecinha do pau do mew tentado entra é parece que isso mim trouxe pra realidade.

Mew: aaah tão apertado .

Gulf: mew é melhor nos aaah paramos aaah Mew.

Mew: tem certeza que quer para?

Eu não consigo responde nada o prazer é a dor mim deixa sem fala. Então Mew continua entrar dentro de mim é nossa tinha mim esquecido que o pau dele é muito grande.

Gulf: aaaaaah tá doendo.
Aaaaah Mew

Mew: relaxa já estou todo dentro.

Ele fica parando por uns minutos é começa a mim penetra devagar.

(Vai te uns palavrões e palavras de putaria então quem não gosta pula pfvr)

MEWGULF Apenas  Uma Vez +18😈Onde histórias criam vida. Descubra agora