📍CAP11📍

441 43 11
                                    

Bom voltei 🥰
Hoje vocês vão mim odia é chora.

Mew ☀️

*NO DIA DA BRIGAR*

BRIGTH: Mew Mew. MEEEEWWW. "GRITOU

Mew: aí oque foi por que tá gritando caralho.

Brigth: Gulf acabou de ir embora você não vai atrás dele não porra em Mew você é idiota viu é corvande também.

Sem responde Mew sair dentro da sala correndo é vai pro único lugar que gulf ia que era a casa.

Mew derrigiu que nem um louco ele ia pega uma muita bem alta por está dirigindo assim. Mais quem ligar ele é rico mesmo (ksksk se acha o pobre kkk)

Assim que ele para o carro em frente à casa ele saiu correndo pra dentro é gritando pelo gulf.

Mew: Gulf. Gulf.

Ninguém respondeu. Ele olhou por toda a casa é olhou no guarda roupa viu que não tinha mais nada do gulf lá dentro.

Mew: não não não não ele não pode te mim deixando mesmo.

Mew se ajoelhou no chão e começou  a chora ele tava chorando tão alto que nem percebeu que tinha mais gente com ele

"Porra suppasit você só faz merda eu mim odeio eu não posso perder o gulf não não posso " pensou mew.

Então ele escuta palmas é quando ele vira e vê seu pai ali.

Kaow: nossa que belo show. Que foi a putinha te deixou.

Mew: oque caralho você faz aqui?

Kaow: mim respeita seu moleque eu sou seu pai.

Mew:...

Kaow: agora levanta desse chão e vai pra sua casa novo sua noiva já deve está na casa.

Mew: eu não vou mim casar na-

Mew não consegui termina de fala por que o pai dele começou a bater nele é bem Mew não pode revidar por causa que é seu pai ele já apanhou toda a vida.
      (Meus amores depois vou fazer um capítulo sobre a infância dele vai se um pouco violenta é dolorosa tanto a dele quanto a do gulf).

Depois de bater no Mew o senhor suppasit foi embora deixando ali deu filho machucando é chorando de dó.

Assim que ele tinha saindo da empresa brigth ligou para mild falando tudo que aconteceu então ele correu pra casa do gulf esperando encontra ele lá.

Mais quando ele chegou viu o carro do mew na frente é a porta aberta então ele entrou ele já conhecia todos os comandos.

Mild: caralho Mew  oque aconteceu aqui. MEW MEW.

Mild entrou em desespero ao vê que o amigo não estava acordado.

*CHAMADA ON*

Brigth: eai entrou os dois- mild interrompeu ele.

Mew: vem pra casa do gulf agora Mew tá sagrando é está desacordado não sei oque fazer.

Brigth: chamar a emergência é mim passar o endereço.

Mild:ok

*CHAMADA OFF*

Então mild chamou a samu que não demorou muito ao chega no hospital foi apenas medicado ele teve uma leve lenção no braço. O médico disse que ele teve uma leve pancada na cabeça e se ele pegar outra pancada dessa pode até leva a morte.

Depois de 5 horas o mew acorda.

Mew acorda meio aerio é um pouco tonto ele abriu os olhos ao pouco é sentiu alguém segurando sua mão.

MEWGULF Apenas  Uma Vez +18😈Onde histórias criam vida. Descubra agora