📍CAP7📍

565 55 16
                                    

Mew

Eu o gulf aproveitamos muito a viagem é nos conhecemos bastante. Depois que voltamos pra BANGKOK  tivemos que volta nossa vida normal ART não veio atrás de mim graças a deus é gulf estamos mais que bem.

Digamos que já estamos namorado eu perdi é ele disse que sim então que dizer que estamos né. So que eu não que amo ele ainda.

--‐---------------------------------------------------‐-----------

Gulf.

*DUAS SEMANAS DEPOIS DA VIAGEM*

Bom hoje acordou ao lado do amor  da vida faz duas semanas que cheguei da viagem.

Bom mew está morando comigo até acha um apartamento o art não procurou ou feliz algum escândalo.

Mew mim contou tudo que aconteceu na ex casa dele é a ameaça que ART fez. Pra fala eu não muito seguro mais tô tentado né eu todo dia falo que não oh Mew mais ele não falou que mim ama inda.

Mew - Bom dia meu amor- falou dando um selinho  no gulf.

Gulf- bom dia vidinha-

Gulf- eu te amo meu amor- falou dando um beijo carinho e sem espera uma resposta.

Mew-  oooh minha vida eu também te amo muito-  falou entre o beijo.

Gulf por sua vez não teve reação só apenas pulou no colo do seu namorado é beijo em um beijo quente e sedutor Kk.

O dois depois foram tomar um banho juntos sem malícia é bom carinho e as vezes unas mão boba da parte do MEW é claro.

A pois o banho ambos tomaram café da manhã é foram pra empresa hoje ele uma quarta feira Mew so queria fica agarrando no seu neném.

Mew parecia um bobo apaixonado quando estava com o  gulf todos na empresa já sabia do namoro.

*uma semana depois *

Gulf não estava se sentido bem. Última mente estava com uns 4 dias que ele estava tendo muito enjou é dor de cabeça ele não deu muita importância  é nem comunicou o Mew sobre isso.

Gulf hoje iria visitá o mild que faz tempo que não ele que ele não dançava mais nem ele é nem win que pelo visto tava pior que eu apaixonado por brigth.
(Próximo CP vai se do brigth é do win mores up:autora.)

Mild: olha se não é o futuro SUPPASIT Kķkkk.

Mild: porra porque mim bateu- falou depois de receber um tapa do amigo.

Gulf: que porra de futuro oque Mani eu ainda sou KANAWUT ok.

Mild: bravinho assim porque o Mew de greve? Hahaha não mim diga ksksks.

MEWGULF Apenas  Uma Vez +18😈Onde histórias criam vida. Descubra agora