GULF
Depois da saída do mew do hospital ele veio com a ideia louca de moramos juntos é qual foi minha resposta mandei ele toma no cu.
Já tá com 1 semana da saída dele mais o garoto não sair do meu pé affs até o Alex tá achado ele chato.
O falso do Boat tá quase mim expulsando dessa casa estamos brigando affs.
Boat: olha eu sempre morei aqui então você que vai embora.
Gulf: oxxe mais moramos juntos o seu jumento.
Boat: o iludindo do seu namorado
Gulf: ele não é meu namorado ok. "Cortei ele antes de finalizar. E sim eu não namoro ainda tô com muita raiva dele."
Mew: aaah como assim não namoramos.
Boat: porra é disso que eu tô falando o cara entra na minha casa sem ninguém vê. O querido você não trabalha mais não é.
Mew: Primero eu venho ve meu filho é meu fofinho aqui.
Gulf: quem é fofinho aqui? "Você amor. Respondeu ele".
Gulf: você está mim chamado de gordo suppasit.
Boat: iiiiiiiii fudeu.
Mew: claro que não meu amor. Claro que não.
Gulf: olha aqui some da minha frente se não eu te mato se você mim chamar de gordinho mais eu vez eu tiro seu pau.
Mew: mais se você tira seu precioso como vou te da prazer baby.
Gulf: SUPPASIT.
Mew não falou mais nada Boat desistiu é foi para o quarto. Gulf foi pro quarto e ficou deitado pensado como a vida dele está.
O meu querido Mew não sair dessa casa o meu próprio filho tá mim trocando pelo pai meu Deus que vida eu tô levando.
Minha mãe não apareceu depois que foi atrás do meu filho na escolinha dele. Minha vó perdiu pra ir visitar ela estou seriamente pensando em ir é não fala nada pra ninguém.
Só vai eu e o Alex e o neném da barriga. Mais se for tenho que fala com meu pequeno não posso tira ele do pai dele não agora.
Bom eu ir o Mew bem como posso dizer ele tá fazendo de tudo é se eu aprendi a lição depois do acontece aí claro que não né gente eu sou o gulf KANAWUT baby.
Mais nos trocamos beijinho de vez enquanto.
* 3mês depois *
Aqui está eu com uma barrigona de 4 mês mano minha barriga tá muito grande pra 4 meses mais em fim o zee disse que pode se gêmeos.
Mais bem sobre meu trabalho eu tive que mim afasta porque simples o mew não quer eu fique muito cansado o homem gramático meu Deus.
Eu estou em casa sozinho com o Alex meu que estou sem nadapra fazer já brinquei com o Alex e estamos jogado na cama assistido desenho.
O Mew teve que tira alguns pessoas da empresa é colocar outras é ele ainda está atrás de um novo secretário. Ei tive uma ideia ótima.
Gulf: filho?
Alex: sim mama
Gulf vamos visita o papai?
Alex: sim mama audade do papa.
Gulf: o garoto eu que lhe dei a luz ok." Hahaha.
Alex: eu eu sei mama mas papa é meu papa .
Gulf: tá bom Tá bom eu te amo muito meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEWGULF Apenas Uma Vez +18😈
FanficNão sei escreve esse negócio não kkk... Mais prometo que vai sê bem quente😈 . E mim desculpem pelos erro ortográfico baby. Isso tudo é coisa da minha cabeça gente eu amo muito mewgulf por isso vou tenta escreve uma história. 1 #suppasit 1 #boatmild...