📍CAP24📍

415 38 2
                                    

GULF

Bom como posso dizer para vocês a sammy já está morando com em nossa casa é puifai se mudar hoje.

Depois daquele dia Como minha mãe eu eu resolvi da uma segunda chance pra ela. Parece que ela realmente mudou é que está perto de mim.

Mew teve que volta a trabalhar como vocês saber mais ele vai tira licença por um tempo minha barriga já está muito mais grande mesmo parece que esses crianças gosta de espaço.

Já era noite  eu estava na sala junto com Alex assistido desenho quando escutamos a porta se aberta é eu já sei que é o Mew.

Sammy está no quarto estudando ela tá um pouco tímido até entendo é a primeira semana dela aqui.

Puifai: gulf quanto tempo que barrigão em piralho.

Gulf: piralho é minha bunda. Nem faz tanto tempo assim tá garota.

Puifai: tô vendo que não sou bem vinda.

Gulf: bom que saber.

Mew: ai vocês dois em sempre vão continua com essa atitude de criança é.

Puifai: meu querido ele que começou.

Gulf: tá mania sair de perto do meu gato.

Fui pro lado dele agarrei em seu braço é puxei pra ele pra mim.

Puifai: nossa que ciumento. Tô com fome tem oque pra comer.

Gulf: aqui não é restaurante não querida.

Puifai: nossa que grosso. Relaxa kanawut não vou roubar esse cara de cu aí não eu já tenho minha fofinha. Mais fofa que tu.

Gulf: como assim fofinha tu é gay. Então porque dava pro meu homem.

Puifai: ai chega isso aqui já foi no limite. É bom é que você não e fresco e aguenta tudo pelo Mew disse teu rabo deve se só um robo né kkķkķk.

Gulf: amor olha ela.

Mew: puifai para com isso deixa minha intimidade com a ele fora disso.

Gulf: olha aqui sabia que o pau dele fica mais gostoso quando ele está todo dentro de mim é bem fundo saber isso mim leva ao céu é o inferno tu....

Mew: amor para com isso kkk

Gulf: oque suppasit vai mim dizer que não gosta de enfia essa pica grande é grossa em mim bem fundo.

Mew: KANAWUT puifai está ouvido isso. amor e sim eu gosto não na verdade eu não gosto.....

Gulf: oque seu filho da puta, não gosta então é por isso que não está trasado comigo esses tempo é seu cachorro.

Mew: amor deixa eu terminar de falar. Eu quis dizer que não gosto porque eu amo tá enterrado todinho em você nesse barraco bem apertadinho.

Gulf: acho bom mesmo suppasit.

Mew: viu oque eu aguento por amar ele kķkk.

Puifai: tô passada até agora. Agora eu sei que nosso sexo nunca era perfeito. Kanawut você parece se bem selvagem na cama querido.

Gulf: não vou falar.

Sammy: conta mais primo eu tava adorando ouvir vocês fala sobre isso ksksks.

Puifai que está sentada de Costa pra pessoa que estava falando ao reconhecer essa voz virou de uma vez.

Puifai: oque você está fazendo assim baby?

Sammy: puifai eu que pergunto eu falei pra você que ia mora com meu primo.

MEWGULF Apenas  Uma Vez +18😈Onde histórias criam vida. Descubra agora