MildApós se basicamente expulso da casa do meu melhor amigo mim senti muito mal. Por ele pensar tal coisa sobre mim.
Espero que ele está na bem não tem um dia que não pense em como ele está.
Sinto saudade do pequeno vejo ele pouco só quando ele está com o Mew.até falta dos gêmeos eu tenho quero enche eles de presente. Mais é tão difícil eu não posso chega lá é falar que vou vê os meninos por eles são filho do Mew.
As vezes o gulf é um pouco egoísta só pensa nele no que ele senti só pensa em si mesmo isso é tão chato.
Vê o Mew sofre é chora todos os dias min quebrar vê ele mal vivendo. Ele passou a vive só pro trabalho passava o tempo todo dentro de um escritório.
Fim de semana ficava com o pequeno e durante a semana ia todos os dias vê os gêmeos é o pequeno.
Ele não tava feliz como antes seu brilho junto com término com gulf. Eu choro quase todos os dias com saudade do meu melhor amigo.
Boat sempre tá do meu lado. E maravilhoso noivo. Win mais Brigth foram mora fora semana passada o win foi triste por não se despedir do amigo.
O filho dele está lindo. Parece mais com win mais q personalidade é do brigth.
Hoje aqui está meu mais um dia triste por quere meu amigo.Tava deitado aassistindo quando o cllr tocar é pergunto quem é mais não fala nada.
Depois que o pequeno diz que o gulf tá ruim só pulei da cama é coloquei uma roupa Qualque é arrastei o boat que não entendeu nada.
Boat: amor oque foi?
Mild: o gulf tá passando mal o pequeno falou que ele não acorda.
Boat: avisa o Mew vou tenta ir mais rápido.
Pego meu celular é disco o número do suppasit mesmo ele não estando junto ele merece saber se aconteceu alguma coisa.
No terceiro toque ele atendeu.
Chamada ON
Mild: onde você está?
Mew: oir pra você também mild.
Mild: onde você está Mew?
Mew: na empresa porque.
Mild: Humm.bem o pequeno mim ligou dizendo que o gulf não está bem e não acorda.
Mew: como assim???
Mild: não sei tô indo pra lá agora. Sei que não estão junto mais você merece saber.
Mew: estou indo pra casa agora. Eu deixei ele dormido ele tava bem.
Mild: como assim suppasit ?
Mew: eu deixei ele dormido... esquece já estou no carro chego em 20 minutos.
Chamada off
Chegamos na casa do gulf que era do mew mais é dele hoje em dia. Ainda tô tentado entende oque o Mew quiz dizer.
Chego bator na porta com força e quem abre é uma mulher não dou chance dela fala nada apenas min desculpo é entro.
Escuto a voz do pequeno na cozinha e corro pra lá. O Gulf so pode está brincando com minha cara.
Mild: Alexandre suppasit
Kanawut: Mild meu amigo você realmente veio.
Mild: oque tá acontecendo aqui? Alex vice disse que seu mama tava passado mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEWGULF Apenas Uma Vez +18😈
FanficNão sei escreve esse negócio não kkk... Mais prometo que vai sê bem quente😈 . E mim desculpem pelos erro ortográfico baby. Isso tudo é coisa da minha cabeça gente eu amo muito mewgulf por isso vou tenta escreve uma história. 1 #suppasit 1 #boatmild...