📍CAP17📍

450 44 16
                                    

Gulf 🌻

Depois que o mew saiu da empresa ninguém viu mais ele eu e o brigth formos na mansão dele que ele chama de casa é ele não estava.

Achamos o guarda-roupa com com algumas roupas é o celular dele na cama. Pra se sincera estou preocupado. Já tá com unas 8 horas que ele sumiu.

Eu sou um idiota fiquei aqui só pensando em mim e não pensei nos sentimentos que ele ia senti. Aaa isso tudo tá mim dando do de cabeça.

Agora estou voltando com o brigth pra minha casa é ele grita do nada

Brigth: AAAAA LEMBREI.

Gulf: ai que susto porra. Oque tu lembrou.

Brigth: o mew tem outro celular é se eu não mim engano eu tenho o número vou olha.

Ele fica procurando é fica em silêncio. Até que.

Brigth: achei.

Gulf: então ligar é não fala que eu estou com você agora vai .

Chamada ON

Mew: nossa que rápido como sabia que eu tava com celular reserva amiguinho.

Brigth: onde você está suppasit.

Mew: é... E.... não vou fala onde estou.

Brigth: Mew você está bêbado?

Mew: qual diferença faz. Ninguém vai se liga mesmo. Eu sou um babaca um idiota pedir a pessoa que eu amo.

Brigth: não você não perdeu volta é conquista ele. Não foi você que disse que não ia desisti.

Mew: eu sair desisti de tudo. Desistir até de mim mesmo. Eu não mereço vive não mereço te oque eu tenho. Mano pq eu tive que nasce nessa família por eu tive que passa por tudo isso. E pq eu tive que perde ele....

Gulf: você não mim perdeu volta por favor Mew. "Fala chorando "

Mew: não você mim pediu pra deixa em paz. Você não mim ama mais kanawut.

Gulf: Mew desculpa ok eu te amo mais que tudo mais por favor mim fala onde você está por favor meu amor não faz isso comigo.

Mew: vai se melhor assim gulf você vai encontra alguém que ame você é que lhe ame também. Brigth te amo irmão.

Brigth: por que você está falando isso Mew. Irmão descansa você está bêbado falando coisa por coisa ok. Vou te acha eu prometo que você nunca mais vai sofre.

Mew: não vou mesmo se eu não tive mais aqui.

Chamado off

Não não não o mew não ele não pode fazer isso não comigo.

Gulf: nos termos que acha ele por favor brigth não quero perder ele por favor eu te imploro se ele volta pra mim eu conto toda a verdade mais trás ele.

Brigth: calma calma vem cá. "Ele mim abraça" . Eu vou traze ele tá bom.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Brigth

Deixei o gulf em casa é fui pra minha onde meu coelhinho está hoje ele está com 5 mês nossa nem acredito que vou se pai é ainda mais com a pessoa que eu mais amo na vida.

Bom tá tudo um pouco complicando mais estamos ainda pedir ele em casamento ele ainda disse que não tá aí depois de uma boa noite cheia d sexo ele aceitou.

Passei o dia fora ele deve tá querendo mim matar. O humor dele meu Deus última mente tenho dormido no sofá por ele não mim que no quarto.

Parecer até ômega quando tá grávido Deus é mais. Aí gente eu seu ôômega tenho cada coisa ele tá pior que um ômega.

MEWGULF Apenas  Uma Vez +18😈Onde histórias criam vida. Descubra agora