📍CAP26📍

313 31 14
                                    


Gulf🌻

Hoje faz dois duas que estou no hospital é como os gêmeos estão bem melhor do que nunca. Embora que eu estivesse bem tive os gêmeos em cesária.

Os nomes dos nosso pequenos são Tontawan é Prem são os gêmeos mais  lindo do mundo.

O pequeno Alex ja veio conhecê os irmão. Hoje irei recebê alta do hospital. Mew não saiu do meu lado como sempre o homem dos sonhos de Qualque pessoa né...

Depois que eginorei ele por 2 semana bem como posso explica eu realmente estava confuso na verdade estou confuso em muita coisa.

Não sei se realmente sinto algo pelo mew as vezes acho que eu só dependo dele.

mais vou tenta esquece isso é foca nos bebês. E não deixa isso muito transparentes não quero ele mal.

Gulf: Zee seu merda que horas vou sair desse hospital é ir pra casa com meus filhos.

Zee: aí cabeça dura já falei unas  mil vezes. Já tá de alta só espera seu grandioso marido chega affs vocês dois são pior  que açúcar.

Gulf: cadê esse idiota mesmo em faz hora que ele saiu é não voltou. E outra ele não é meu marido é nem nada tá ouvindo.

Zee: ele não é nada né gulf que engana quem hum. Agradeça por te um homem como ele ao teu lado seu mimado. Você como sempre um marrento affs

Gulf: não preciso dele ou de algum homem tá entendo.

Zee: tá tá tá quando ele chegar você é as criança  pode ir pra casa. Diga sua mãe que mandei um beijo pra ela.

Gulf: não digo.

Zee Só nega com a cabeça é sair da sala. Depoís de alguns minutos Mew chega no hospital é leva gulf para casa.

Ao chega em casa foi direto para o quarto a mandando do mew que queria deixa seu amado bem confortável com as criança.

Os dois bebês são calmo a única que é mais agitada é tontawan ela reclama de tudo já Prem é um doce de bebê.

Julia: querido o seu maridinho fez essa sopa de carne pra você.

GULF: mãe quantas vezes vou te que fala o Mew não é meu marido.

Julia: mas meu..

Gulf: não mãe sem mas ou menos ok. Pode deixar a sopa aí que eu já ja como.

Julia: ok Qualque coisa mim chama ok vovó ama está perto dessas coisa linda.

Minha mãe sair do quarto ok confesso que fui um pouco grosso mais todo mundo vem com esse negócio de marido AAA isso é chato.

Dou de mama os meus filhos é coloco eles pra arrota depois eles dormi. Isso e normal dos bebês dormirem muito.

Depois de 30 minutos pequena ton acorda e eu fico brincado com ela. Já são 5:00 é eu só vir o Mew quado foi mim busca. Isso é até bom.

O pequeno Alex também não veio mim vê  deve está bem com pai dele. O ruim de uma parto de Cesária é que não pode fazer muito.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Mew☀️

Bom hoje o gulf vai sair do hospital ai bem. Hoje ele volta pra casa. E bom estou  aqui ajeitado o quarto do bebês mais o Alex.

Meu pequeno está amado muito a história de te esse irmãozinho em casa. Bom venho que já são quase meio dia tomo um banho E vou para o hospital.

Chego vou direto para o quarto que meu bebê está. Chego na porta vejo ele conversado com o Zee.

MEWGULF Apenas  Uma Vez +18😈Onde histórias criam vida. Descubra agora