MEWSerá que sou burro ou trouxa em porra um pura trouxa. Eu sempre mim deixo leva pelas emoção aí que odeio.
Depois que o tal primo do kanawut saiu com noivo, marido ou sei lá oque dele saíram fui na cozinha pra deixa meu prato é do pequeno.
E tentado arruma uma desculpa pra ficar mais um pouco pensei em usa as criança mais isso é demais.
Volto pra sala é vejo que o destino está do meu lado ou não né. Será que faço isso.
GULF: é meus amores hoje e só nos 4.
Mew: posso passar a noite aqui é ajudar você. Se quiser claro.
Vejo ele toma um susto é fez com eu ria disso.
Gulf: não tudo bem,amanhã você tem que trabalha é eu não.....
Mew: 1.amanhã não vou trabalha dei folga para todos. 2. Você não incomoda. 3. São meus filhos também pode ajudar você.
Gulf: Humm.... Ok..
Mew: eu durmo no quarto do pequeno.
Alex: NÃO..
Mew: aí por que o piralho?
Alex: papai o senhor dormi com o mama.
Mew:Eii... Você dormi com seu mama eu durmo com eu mesmo oque acha.
Alex: não. Eu Não sou blurro papai.
Mew: ok ok ok.
GULF: se quiser tomar um banho pode fica a vontade. Pode sua o banheiro do quarto principal.
Mew: ok vou só fazer uma ligação lá em cima aí eu tomo um banho E desço tá bom.
Alex: não demola papai.
Mew: tá bom pequeno.
Deixo um beijo na testa dos meus três maravilhoso filhos é subir as escada é fui pro nosso antigo quarto.
Merda tem o cheiro dele. Mais porra aonde foi para minha cabeça ao fala que amanhã eu estou de folga.
Pego meu celular é ligo pra minha secretaria coitada além de mim atura na empresa vai te que mim atura fora.
Chamada ON
Sayara: boa noite senhor.
Mew: sama eu preciso da sua ajudar querida.
Sayara: aí Que foi?
Mew: Ei eu sou seu chefe tá Piralha.
Sayara: estou no meu dia de folga é ainda por cima suppasit tava trasando seu empatar foda.
Mew: aí garota não preciso detalhe. Quero que vocês desmarque Qualque compromisso de amanhã é de folga para todos.
Say: mas senhor amanhã tem seu almoço com o l....
Mew: não ligo desmarque tudo está ouvido. Agora quem fala é seu chefe e não um simples amigo.
Say: sim senhor. Só isso.
Mew: sim. Tenha uma ótima noite..
Say: terei eu vou se fundida a noite todaaaaaa delícia só de imagina.
Mew: aí sua piranha lhe odeio tcahi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEWGULF Apenas Uma Vez +18😈
FanfictionNão sei escreve esse negócio não kkk... Mais prometo que vai sê bem quente😈 . E mim desculpem pelos erro ortográfico baby. Isso tudo é coisa da minha cabeça gente eu amo muito mewgulf por isso vou tenta escreve uma história. 1 #suppasit 1 #boatmild...