Win 🐰
Depois da minha maravilhosa noite com o brigth começamos a namora ele disse que mim amava é queria eu ao lado dele.
Eu não danço mais só quando eu estou afim mesmo. Já estamos juntos 2 mês.
O brigth última mente está muito ocupado é está uma bagunça entre nossos amigo.
Gulf foi embora. Mild que fechar a boate. Brigth não deixa eu trabalha.Mew estava no hospital por causa do pai dele. Gulf abandonou todo mundo por que será que aconteceu alguma coisa.
Mais o mew está muito triste hoje recebemos o convite pro casamento dele ele disse que ela é o amor dele. Será que foi isso que fez o meu amigo ir embora.
Sinti muita falta do gulf. Mais bom o brigth é Mew vão abrir uma nova empresa essa é de perfume.
*6 mês depois*
Bom hoje eu e o brigth é Mew é a esposa dele vamos viaja pra uma casa de praia.
Espero que tudo certo não quero briga com ninguém mais isso mim irrita muito vê o Mew com outra pessoa mim da uma raiva isso só faz eu lembra do meu amigo.
Será que ele está bem? Gulf onde você está mano?.
🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰
BRIGTH 🐱
Bom chegamos na casa de praia. Eu e o win formos direto para nosso quarto ele está muito cansado.
Tive essa ideia que trazê o mew para esse viagem mais eu não contava que ele ia trazer ela affs.
Depois que o gulf foi embora investigue em qual clínica ele tinha se consultado e oque tinha acontecido queria saber oque ele tinha.
A clínica não podia passa nem uma informação sobre nem um paciente mais confirmou que ele está na clínica no dia.
Olhei em cada câmera que tinha por ali. E vir que o pai do mew esteve com ele mais não tinha áudio nas imagem mais da pra vê que o gulf não está contente.
Tentei acha ele pra impedir o casamento. Mais não consegui nada ele sumiu nem mais é nem menos não deixou ninguém saber.
Mais bem vamos fala de mim é do meu coelhinho. Entramos oficialmente namorado quase já vai fazer 4 mês essa semana.
Estou deitando do lado dele enquanto ele tá agarrado em mim igual um coala. Ele é muito fofo meu bebê.
Faço carrinho em seu cabelo é ele reclamar. Ele se pouquinho em pouquinho vai abrindo os olhos.
Brigth: Oie bebê.
Win: eu tô com fome.
Brigth: hahaha.
Win: porque está rindo?
Brigth: você mmal acordou é já está atrás de comer é nem mim deu um beijo. "Fez beiço por namorado ".
Win: aa é que estou com fome. Mais eu vou te da um beijo.
Win mim da um selinho é eu puxo ele para um beijo mais quente passo minha mão pelo seu corpo é desço até sua bunda e dou um leve apertada ele geme em resposta.
Eu amo esse garoto sinto o win em cima de mim é sorriu entre os beijo. Ele não recitou kķkk. Nos dois parecemos que estamos no cio trasamos em qualquer lugar. A culpa é dele que é muito safado.
Sinto meu pau muito duro ele já está latesado o win não para se rebola em cima de mim é porra tá muito muito bom aaaaaa. O win para o beijo é as rebolada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEWGULF Apenas Uma Vez +18😈
FanficNão sei escreve esse negócio não kkk... Mais prometo que vai sê bem quente😈 . E mim desculpem pelos erro ortográfico baby. Isso tudo é coisa da minha cabeça gente eu amo muito mewgulf por isso vou tenta escreve uma história. 1 #suppasit 1 #boatmild...