Mew☀️
Comprei uma cama nova é coloquei dentro do meu quarto ao lado da onde o gulf dormi.
Ele não reclamou graças a deus. Hoje nossos pequenos estão fazendo 1 mês é todos estão aqui.
Mild não sair mais da minha casa dês que o gulf chegou no hospital. Isso é bom pelo menos gulf não se sente só né.
Agora estou na cozinha ajeitado um almoço junto com win é brigth.
BRIGTH: deve se muito difícil em meu amigo.
Mew: não é nem tranquilo a ton que vai te as mesmas personalidade do gulf vou te que muita paciência.
BRIGTH: eu quero só meu pequeno mesmo é mais nem uma uai.
Win: como é que brigth?
Mew: ir fudeu kkk. Vou chamar folgado que estão lá ecima.
Saio da cozinha rindo pelo casal que está brigado Por que win que mais filhos kkk.
Sigo para o quarto.☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️
GULF 🌻
Oque está acontecendo estou aqui recebendo conselhos do meus amigo que por Deus são chato demais.
Mild: ele já te pediu em casamento quando vai sair esse casório mesmo em KANAWUT.
Boat: querido não pressione seu amigo assim.
Mild: oque foi Boat não vem mim dizer que também aceita essa ideia maluca do Gulf ir embora daqui também.
Boat: não amor, não é isso so que ele saber oque está fazendo Gulf já está grande se ele não que ponto final.
Gulf: até que fim alguém que mim entende.
Boat: eu não te entendo mais compreendi só isso. Mais ainda acho esse ideia maluca.
Gulf: estão da sua opinião igual esse anão aí.
Mild: kanawut já chega oque está acontecendo com você. E se afastou de nos QUANDO veio mora com Mew falou pouco com agente eu tô dês de quando você saiu do hospital aqui com você é tudo que você faz é reclama seu grandioso é esforçado marido está fazendo tudo por você. Não dormi de madrugada pra fica com os bebês é você desça seja menos egoísta pelo menos uma vez e seja sincero tanto com o Mew é com você mesmo. Porque se for assim prefiro fala que o meu MERECE ALGUÉM QUE AME ELE IGUAL ELE LHE AMA SEU EGOÍSTA.
Ele fala tudo de uma vez e gritado no final eu não sou egoísta eu só apenas quero ir embora pq ninguém entende isso.
GULF: tá salvado da pátria oque você sugerir.
Mild: que você seja verdadeiro sobre oque senti com o homem que está lá em baixo fazendo seu almoço é fazendo o melhor pra você.
GULF: mild deixa eu te fala uma coisa isso é coisa minha então já deu sua opinião certo por-favor vamos mudar de assunto ok.
Boat: eu corcodo com ele Gulf você tem que se sincero com ele. Fala se ele fez alguma coisa de errando.
Gulf: ele não nada KARALHO já falei o problema é comigo mesmo já não amo mais é eu..... mew
Como isso e possível como esse idiota tem esse costume feio de escuta a conversa dos outros.
Mew: vocês podem desce por favor é mild tem como olha as criança pra mim por favor eles estão no quarto dormido.
Mild: sim é você KANAWUT seja menos filho da puta.
Eles sair do quarto é nem um dois fala nada olho pra ele tentado encontra as palavras certas mais oque é sair do piora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEWGULF Apenas Uma Vez +18😈
FanfictionNão sei escreve esse negócio não kkk... Mais prometo que vai sê bem quente😈 . E mim desculpem pelos erro ortográfico baby. Isso tudo é coisa da minha cabeça gente eu amo muito mewgulf por isso vou tenta escreve uma história. 1 #suppasit 1 #boatmild...