capítulo 08-Liquido quente

127 8 0
                                    

Kardama Yoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kardama Yoon

A pele da garota se iluminava contra o nascer do sol, seu rosto sendo tampado devido a seu enorme cabelo, acaricio sua pele, sentindo a sua maciez fazer parte da minha. Com o café em mãos, e apenas de blusão e calcinha, sorrio ao vê lá resmungar, batendo sobre o lado da cama, e sentindo a falta de minha presença. Sento ao lado de seu corpo, tirando os fios de seu cabelo de seu rosto, e os enchendo de beijo, vendo sua covinha aparecer quando sorri, achando graça de sua reação, e mais ainda quando ela me agarra, e rola pela cama, ficando por cima de mim.

-Que saudades de ser acordada assim.-Disse, raspando seu rosto contra o meu.
-Acredite Jana, senti tanta saudades disso como você.-Falo e a garota me beija.
Sua língua entrando em minha boca, buscando a minha, e logo depois se selando, as tornando apenas uma só. Sentindo a urgência de tocar sua pele quente sobre a minha, encontrando sua mão e a passeando por dentro de minha blusa. Sua mão quente me segurando forte, como se nunca fosse soltar. Giro nossos corpos, ficando por cima, e deixando seus lábios mas antes, os mordiscando.
Deixando alguns beijos sobre sua pele, me certificando de marcar seu pescoço. Descendo minhas mãos sobre sua cintura, e as erguendo mais, nos unindo. Sua cabeça levanta, mostrando seu lindo pescoço enquanto sua boca continua entre aberta. Me certifico de sentir toda a intensidade me apertar, e depois me soltar, como um ioiô, que quando é solto pode se prender, e quando volta, é prisoneiro.
...


Mille solta seu cabelo, ofuscando sua visão, enquanto me observa do outro lado da sala. Ela usava um terno azul, enquanto tinha uma batom vermelho em seus lábios, marcando os traços de seu rosto como uma pintura. Olho para o outro lado, analisando a enorme janela da sala, observando pelo reflexo minha blusa preta de manga alta, com algumas palavras em mandarins destacadas no canto superior de meu peito esquerdo, enquanto tinha uma calça preta jeans, com alguns rasgados no joelho. Quando volto minha visão a ela, seu sorriso aumenta, sua visão encontrando a de seu namorado babaca. A sala já não estava tão vazia, com alguns sócios de ternos, e com seu semblante fechado, enquanto Augustus ultrapassa a porta com um sorriso largo.

-Vejamos aqui, todos parecem estar aqui.-Anuncia, se sentando em sua carteira de couro.
-Vamos começar, a polícia de Pechic veio me constatar, dizendo que Alexa está morta. Uma das acusadas ou seja, não poderemos vingar a vida de Jhon. Seu corpo foi encontrado em sua casa, com um Y marcado em seu peito.-Diz e ergo meu olhar a ele, que está me olhando, enquanto Mille cochicha algo no ouvido de seu namorado.
-Vocês tinham um único trabalho!-Afirma o homem, alternando sua visão entre mim e sua filha.
-Não se preocupe, Alexa é inocente.-Digo.
-Claro que é, Kardama Yoon Drude.-Diz Mille, sorrindo.
-O que é insinuar, Taliça?-Pergunta um dos homens da mesa.
-Ela quer anunciar que Alexa é minha tia, senhor.-Falo por fim, vendo todos os rostos se concentrarem somente a mim.
-Você sabia disso, Augustus?-Perguntou um dos homens.
-Claro que sabia. E não vejo problema algum afinal, ela tem provas que Alexa é inocente, não?-Questiona o homem alto barbudo, e balanço positivamente com a cabeça.
-Tem uma imagem específica de câmeras que confirma que Alexa estava em casa na hora do assassinato.-Falo.
-Podemos ver?-Pergunta um deles.
-Não está comigo, está com a Mille.-Digo e a garota nega com a cabeça.
-Nunca esteve comigo.-Diz e ergo meu olhar a ela, a fuzilando com o olhar.
-Como?-Perguntei e ela me encara, sorrindo.
Me levanto indo em sua direção, a agarrando pelo colarinho, enquanto a olho.
-O que você disse, Melissa?
-Que nunca esteve comigo, você ouviu.
Antes que ela pudesse dizer mais algo, golpeou seu nariz.
-Que merda, Taliça.
Antes que pudesse formular algo, sua mão vem em direção a meu rosto, me marcando.
Antes que alguém pudesse impedir, estava sobre ela, golpeando sua cara. Enquanto ela me enforcava com suas mãos delicadas.
-Por que está mentindo?-Pergunto e ela gira o seu corpo, me deixando embaixo de seu corpo.
-Eu não menti, Drude. Você que é a merda de uma mentirosa.
-O que é? Está insatisfeita com seu casamento fajuto?-Questiono e ela me solta, giro nossos corpos novamente.
-Está com medo de eu lhe satisfazer melhor que ele?-Pergunto, sorrindo, enquanto ela desvia, pegando um objeto afiado em sua bota.
-Cale a merda da boca, Yoon.-Disse por fim, colocando a faca em meu pescoço.
Todos correm em nossa direção, inclusive Augustus.
-Faça, me mate.
Antes que ela puxasse o objeto, sou tirada de cima dela.
-Qual o problema de vocês?
...

Minha querida TaliçaOnde histórias criam vida. Descubra agora