2 anos depois
"Visita"
Mille Taliça
Passo pela porta de aço, sendo acompanhada por dois guardas enquanto o uniforme alaranjado deslizava pelo meu corpo, o meu nome sendo destacado no crachá.
Observo a garota sentada, a seu lado tendo dois guardas.
Seu cabelo ainda estava curto, um pouco mais claro do que lembrava, batendo em seus ombros. Seu óculos dourado no rosto e seus olhos castanhos escuros pareciam me procurar, seus lindos traços asiáticos.
Kardama.
Tão linda como me lembrava.
Me aproximo de seu corpo, e seus olhos me encaram, enquanto seus braços estão cruzados, suas íris parecendo distantes. Sinto a necessidade de abraça lá mas me contenho quando um dos guardas vem em minha direção, me obrigando a sentar em sua frente.-Vou pagar a sua fiança, você vai criar seu filho.-Diz e tento conter o riso.
-Por que faria isso?
-Eu vou voltar para a Coreia, Melissa.-Disse, sua voz seca.
-Mas...
-Eu não vou voltar, e não quero que seu filho cresça sem mãe, já basta seu pai não ser presente.-Comenta e me calo, cutucando meus dedos em cima da mesa.
-Você me odeia?-Pergunto de repente a fazendo rir.
-Por que te odiaria?
-Porque se realmente me amasse me deixaria apodrecer nesse lugar como prova de amor.
-Melissa...-Tenta dizer mas sorrio.
-Eu estraguei tudo? Eu amo você, Yoon.-Digo e ela vira seu rosto para outro lugar, respirando fundo.
-Infelizmente não posso fazer nada a respeito.
-Me diga que não me ama.
-Eu não amo você.-Diz, quase em um sussurro.
-Diga olhando em meus olhos.-Ordeno e de repente seus olhos encontram os meus, a esperança indo embora quando ela abre a boca.
-Eu amo você, Mille. E para seu bem, você deve cuidar de sua família, e me deixar ir.-Diz e engole o nó na garganta.
-Por favor...
-Não, Melissa, acabou. Na verdade, nem começou. Adeus.-Diz por fim, se levantando.
-Kardama por favor...eu te amo!
-Eu preferia que estivesse você no lugar da sua mãe.-Fala por fim, e lágrimas descem pelo meu rosto.Ela estava certa afinal, eu sempre fui a assassina.
Eu sou a assassina.
Eu sou a vilã.
E nada que eu faça mudará o que realmente sou. Uma assassina, apenas uma assassina sem amor ou família, apenas a droga de uma assassina.Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida Taliça
Mystery / ThrillerDuas garotas em uma vida não tão opostas. Kardama, uma garota condenada a lutar pela sua própria vida, abandonada por sua família. Mille uma garota vinda de uma família assassinada, treinada para honrar sua família. Uma traição foi jogada, e uma fam...