𝐘𝐎𝐎𝐇𝐘𝐄𝐎𝐍
Quando eu volto para o meu quarto, SuA estava com um vestido amarelo de verão, com seu cabelo castanho solto e um par de óculos de sol que escondem seus olhos.
- Eu me sinto um lixo - ela declara, colocando as mãos na cintura.
- Este lugar tem esse feito sobre a maioria das pessoas. - pego meu celular, observando a notificação do correio de voz enquanto eu tropeço nos meus chinelos.
Nós vamos para fora da casa, deixando o ar enfumaçado para trás e entrando na luz do sol, cercadas pela paisagem de casas degradadas e apartamentos. A vizinhança está cheia de motores de motos acelerando e ao longe são os sons de uma briga de namorados. E Minji em nenhum lugar que possa ser vista.
Há muito tempo atrás eu me sentia em casa. Mas agora eu me sinto tão perdida.
- Parece pior de perto. - SuA olha desconcerta para o seu carro.
Eu circundo seu carro com os braços cruzados, avaliando os danos. Parece uma cesta de frutas, só que em vez de estar cheia de frutas, está repleto de insinuações e palavras coloridas. Eu estou à beira de rir por algum motivo.
- Eles pegaram você de jeito. - ela balança a cabeça.
- Isso não tem graça. Você sabe o quanto vai custar para consertar isso?
O pai de SuA é um juiz figurão lá de Changwon. Seus pais estão sempre enviando para ela coisas como roupas, dinheiro, carros. Ela nunca trabalhou um dia na vida e me fez ganhar uma bronca no meu emprego de garçonete no Polaris, pedindo-me para tirar folga para ir às festas.
- Então o que vamos fazer? - ela raspa um pouco de tinta verde do foral com a unha.
- Há uma oficina de lanternagem não muito longe daqui. - aponto para a rua. Ela olha para a estrada, que está coberta de buracos.
-Mas isso é uma Mercedes e não um corsa.
- Eu tenho certeza que pintar um carro, não importa quem é o fabricante, é tudo a mesma coisa.
- Mas e se eles fizeram alguma coisa com o carro?
- Como pinchar com spray novamente depois de já ter sido pichado? - eu digo com sarcasmo e ela franze a testa - Desculpe. Nós vamos encontrar alguém, ok? Podemos leva-lo para algum lugar em Daegu. É um pouco mais agradável por lá.
- Eu não vou dirigir enquanto ele está assim - ela reclama, apontando para o carro - É horrível.
- Eu dirijo, então. - eu ofereço a minha mão para ela me entregar a chave.
- Tá de sacanagem comigo? - ela dá um tapinha no capô do carro - Este é o meu filhote. Ninguém o dirige além de mim. Você sabe disso.
- Eu acho que o seu filhote está seriamente precisando de uma cirurgia plástica. - Minji caminha para fora da varanda de sua casa em direção a entrada de automóveis.
Ela se trocou para um jeans preto, uma camiseta cinza justa, com seu cabelo loiro caindo em seus olhos. Usando suas longas pernas, ela salta por cima da cerca fechada entre nossos quintais.
- Eu sei o lugar perfeito para consertá-lo e é aqui na cidade. Assim, você não irá precisar dirigir para longe. - ela dá uma piscadela para SuA - A propósito, me chamo Minji.
- Olá. Eu sou a colega de quarto de Yoohyeon ou antiga colega de quarto. - diz SuA cm um sorriso caloroso e desliza seus óculos de sol para baixo - Não temos certeza se vamos dividir um quarto no dormitório no próximo semestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐍 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 [𝐉𝐈𝐘𝐎𝐎]
Fanfiction[𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] Que terrível segredo separa Yoohyeon, uma garota que foge do passado, e Minji, uma garota apaixonada e disposta a tudo para reaver o seu amor? Yoohyeon e Minji se amam desde a infância, mas um trágico acontecimento muda o...