𝟐𝟎

101 19 13
                                    

𝐘𝐎𝐎𝐇𝐘𝐄𝐎𝐍

Minji parece ridícula e eu não posso deixar de rir. Fazia tanto tempo que eu não ria. É como se nós fôssemos crianças novamente, como se este momento pertence a outro tempo onde as coisas não tinham peso e são cheias de sol. Enquanto eu estou rindo dela, os borrifadores ligam e minha roupa instantaneamente fica encharcada.

No começo eu grito, mas então eu me deixo ir, levantando as mãos acima da minha cabeça e girando na água, imaginando que ela não virá atrás de mim.

Ela diz alguma coisa sobre eu ser bonita e então se move rapidamente entre os borrifadores, me pegando totalmente de surpresa. Seus braços deslizam em volta da minha cintura e nos derruba no chão, mas Minji mantém meu peso, então eu pousei na grama molhada suavemente.

- Minji! - eu digo, tentando ser séria - Não faça isso. Você sabe o quanto eu odeio cócegas.

- O que torna ainda mais atraente. - há gotas de água em seu cabelo, seus cílios longos, os lábios.

Com uma mão, ela prende meus braços acima da minha cabeça e pressiona seu corpo contra o meu. Minhas roupas molhadas agarraram a minha pele e eu posso sentir cada parte dela.

- Eu retiro o que disse. Isso é mais atraente. - ela deixa sua mão subir em minhas costelas, seu polegar traça ao longo dos cumes, enviando o meu corpo em um frenesi.

Eu paro de lutar com ela e fico perfeitamente imóvel. Água polvilha nossos rostos enquanto ela encaixa seus lábios nos meus.

Uma sensação estranha, desconhecida abre dentro de mim de novo e minhas pernas desmoronam e as prendo em volta de sua cintura, pedindo mais dele, como fizeram na noite passada.

Minji recua, parecendo surpresa quando olha para a casa ao lado de nós e depois para a rua. Então ele solta um rugido selvagem e aprofunda o beijo, enfiando a língua profundamente em minha boca. Isso envia um tremor através de seu corpo e eu estou secretamente satisfeita, mas meu prazer me confunde.

- Hyeonie! - ela grunhe e depois me beija ferozmente. Suas mãos percorrem pelo meu corpo.

Ela me leva à loucura e meus joelhos apertam fazendo pressão contra seus quadris. Um gemido misturado com êxtase desmorona de meus lábios. Eu estou começando a perder o controle novamente e é alarmante.

Eu tento superar isso neste momento, mas me consome e eu tenho que parar. Depois de muito esforço, eu coloco meus braços entre nossos corpos e eu a afasto.

- Devemos voltar. - eu olho para a casa de tijolos do jardim que estamos deitadas - Além disso, se a Sra. Park sair, ela vai ter um ataque cardíaco.

Os olhos castanhos de Minji me encaram por alguns segundos.

- Tudo bem. Se é isso que você quer... - ela se move para ficar de pé, pega a minha mão e me levanta. Ela tira pedaços de grama do meu cabelo e deixa sua mão permanecer na minha bochecha.

De mãos dadas, nós caminhamos pela grama e pela calçada, deixando um rastro de água atrás de nós e algo mais. Algo invisível para quem olha do lado de fora, mas para mim é mais visível do que o sol no céu.

𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐍 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 [𝐉𝐈𝐘𝐎𝐎]Onde histórias criam vida. Descubra agora