𝟏𝟗

108 19 10
                                    

𝐌𝐈𝐍𝐉𝐈

- Cara, onde diabos está a sua cabeça hoje? - Siyeon pergunta e segundos depois um pano de graxa me atinge no rosto. Eu o jogo de volta para ela fortemente.

- Você está começando a me irritar com essa porcaria.

Siyeon arregala os olhos exageradamente.

- Seja o que for. Você tem estado tão distraída nos últimos dois dias. - ela coloca a cabeça para trás sob o capô.

- E eu não vou dizer o porquê.

- Ótimo, porque eu não quero ouvir.

Eu dou a volta pela parte de trás do meu carro e olho sobre as ferramentas na parede da garagem. Eu pego uma caixa de ferramentas enferrujadas, uma das poucas coisas que meu pai deixou para trás, e a lanço na lata de lixo.

Ele ligou esta manhã, implorando na secretária eletrônica tanto para minha mãe ou eu atender. Siyeon levanta e olha para a lata de lixo.

- Quer explicar o que foi isso?

- Não. - eu pego uma chave e começo a trabalhar no carro.

Trabalhamos no carro por um tempo, mas está quente e eu estou ficando cada vez mais irritada com o meu pai a cada segundo. Finalmente, eu volto e jogo a chave para baixo sobre o concreto. Siyeon não fez perguntas neste momento.

- Nós deveríamos fazer uma festa esta noite. - anuncio - Uma grande, como o que tivemos na noite de formatura.

- Você realmente quer reviver aquela noite? - Siyeon saiu debaixo do capô. - Porque eu não tenho certeza se quero.

Eu saio para a luz do sol, determinado a afastar as coisas da minha mente.

- O que você não consegue lembrar não faz mal, certo?

- Eu não acho que você quer ir lá. - Siyeon caminha ao meu lado e olhamos para baixo na calçada para um velho empurrando um carrinho de compras - Teve momentos na minha vida que eu gostaria de lembrar, que eu daria qualquer coisa para me lembrar, mas eu não posso. Eu perdi assim um ano da minha vida. É melhor ficar dentro dos limites de uma mente translúcida. Além disso, isso não soa como você. O que há?

- Nada está acontecendo. - eu suspiro, alisando meu cabelo com os dedos. - Eu só estou pensando alto.

Siyeon retorna para a garagem e começa a trabalhar no motor novamente. Em torno do segundo ano, ela começou a sair com esses garotos do colégio, que tinham um ponto de vista realmente pesado sobre o mundo e gostavam de se sentar ao redor e ficarem chapados enquanto conversavam sobre isso. Siyeon de alguma forma acabou ficando amigo deles, e dentro de um mês, ele saiu da escola e entrou em algumas paradas muito pesadas.

Um ano depois, ela tomou a decisão de buscar ajuda. Limpou sua vida, cortou os hábitos, e trabalhou o inferno fora de si para recuperar o atraso no colégio. Ela estava uma série atrasada, mas conseguiu se formar com o nosso ano. Olhando para ela agora, você não iria adivinhar.

A porta lateral da casa de Yoohyeon abre, e SuA sai. Ela parecia triste, embora não esteja tão ruim quanto ela estava na noite passada. Ela olha para cima da calçada na casa do outro lado da rua, onde há um jogo muito barulhento de futebol americano acontecendo no jardim da frente. Seus olhos percorrem a minha casa e então arregalam quando vê que estou olhando para ela. Ela dá uma vaga tentativa de um passo.

- Hey, Minji!

- O que foi? - eu digo com um aceno de cabeça - Yoohyeon está em casa?

Protegendo os olhos do sol, ela olha para a janela de Yoohyeon.

𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐍 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 [𝐉𝐈𝐘𝐎𝐎]Onde histórias criam vida. Descubra agora