𝐘𝐎𝐎𝐇𝐘𝐄𝐎𝐍
Minji não respondeu minhas mensagens e isso está corroendo a minha mente. Eu preciso descobrir onde ela está, mas Chung Ha está tornando isso difícil. Ela é uma fotógrafa e quer tirar fotos de diferentes vistas da nossa cidade.
Eu a levo para o lago primeiro porque é o lado mais ensolarado da cidade, e encosto em diferentes afluentes que oferecem a ela diferentes vistas. Quando nós nos aproximamos da ponte, ela fica realmente entusiasmada e quer fotos da ponte também.
- Essa ponte tem muita história - ela diz - E ela provavelmente traz muitas memórias para as pessoas.
Eu me pergunto se Chung Ha lê mentes além de ser uma fotógrafa. Uma nuvem de poeira fina nos rodeia quando eu bato piso nos freios e estaciono o carro bem na beira da ponte e ela pula pra fora com a sua bolsa da câmera em seu ombro. SuA e eu caminhamos atrás dela, caminhando devagar, mas eu paro na linha que divide a estrada e a ponte.
- Então esta é a ponte? - SuA pergunta, observando-me através de seus óculos escuros.
Eu fico olhando para o local no chão onde a Minji e eu nos beijamos na chuva.
- Sim, esta é a ponte. - com um tremor em meu coração, eu dou um passo no concreto e caminho até a grade. Agarrando-me a barra, eu olho para o lago, brilhando à luz do sol, com um brilho tão mais intenso do que naquela noite chuvosa.
Chung Ha pega sua câmera, fotografando o lago em todos os seus ângulos enquanto SuA caminha para o outro lado. O vento sopra o meu cabelo e eu fecho meus olhos, voltando para aquela noite. Eu estava limpando o armário de remédios da minha mãe mais cedo naquela manhã e havia encontrado um pote de comprimidos que ela tomava para manter suas alucinações sob controle.
Eu me perguntei se eles funcionavam para ela e como eles faziam a mente dela ver a vida. Então eu tomei um para ver por mim mesma e então segui com Minji para a festa.
[flashback on]
Logo que eu entrei no carro, ela sentiu que algo estava errado comigo.
- Você parece fora de si - ela disse - Talvez nós devêssemos ficar em casa essa noite.
Eu balanço minha cabeça e faço sinal para ela continuar a dirigir. Fazendo careta, Minji nos leva para a festa, mas ela mantém os olhos em mim quase a noite inteira, me seguindo como um cachorrinho. Normalmente, eu não me importo, mas eu fico inquieta com o desejo de descobrir que infernos minha mãe estava pensando. Então quando Minji fica ocupada com uma garota, eu encurralo Yubin e peço a ela para me levar até a ponte.
Ela fica feliz em me fazer esse favor, achando que iria conseguir alguma coisa em troca. Quando nós chegamos na ponte estava chovendo torrencialmente. Eu a agradeci educadamente e disse a ela que podia ir embora. Yubin estava com raiva e começou a gritar sobre o motivo de ter me trazido até aqui.
Eu dou de ombros e fecho a porta com tudo, saindo para a chuva. Ela se vira e vai embora da ponte, os pneus de seu carro chutando cascalho e lama nas minhas botas. Eu caminho até a grade e subo no meio fio, observando a água pela cortina de chuva. Mas não era próximo o bastante, então eu subo a grade da mesma forma que eu lembrava que ela havia feito.
Ainda não fazia sentido porque ela tinha feito isso... Por que ela pensou que poderia voar e eu não acho que fará sentido algum dia.
[fim do flashback]
Eu saio das minhas lembranças e me concentro em Chuang Ha, que ainda está tirando fotos, com as longas lentes da câmera dela próxima ao meu rosto.
- Você é muito talentosa - ela observa e clica a sua câmera novamente. - Aposto que faz desenhos incríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐍 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 [𝐉𝐈𝐘𝐎𝐎]
Fanfic[𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] Que terrível segredo separa Yoohyeon, uma garota que foge do passado, e Minji, uma garota apaixonada e disposta a tudo para reaver o seu amor? Yoohyeon e Minji se amam desde a infância, mas um trágico acontecimento muda o...