𝐘𝐎𝐎𝐇𝐘𝐄𝐎𝐍
Ela disse que apenas nos beijaríamos e isso parecia certo, mas agora o meu corpo desenvolveu mente própria. Estou contorcendo meus quadris contra ela desfrutando o prazer em erupção dentro de mim. Seus dedos emaranhados no meu cabelo e sua língua mergulhando cada vez mais fundo na minha boca, mais eu me movo contra ela.
Minha cabeça cai para trás e meus olhos abertos para as estrelas brilhando no céu. Sinto como se estivesse caindo ou voando...
Eu não tenho certeza, mas o que quer que seja não consigo controlar isso. Por um segundo, eu quero capturar o momento, colocá-lo em um frasco, e tê-lo sempre comigo, mas o pânico toma minha mente e me empurro longe dos seus lábios. Seus olhos abrem rapidamente e suas pupilas estão dilatadas.
- O que há de errado?
- Nada... É que... Eu tenho que me acalmar. - eu respiro fundo, a minha pele ainda formigando nos pontos onde suas mãos tocaram.
Minji balança a cabeça, sem fôlego. Cuidadosamente, ela se afasta de mim e se inclina para trás contra o para-brisa, mantendo a sua mão ao redor da minha. Nós não falamos enquanto olhávamos para o céu. Ela traça o dedo ao longo das dobras entre meus dedos e minhas pálpebras flutuam fechadas. Eu sinto uma parede desmoronar, deixando para trás a poeira, detritos, e peças que precisam desesperadamente ser colocadas de volta juntas.
- Você está bem? - pergunto a Minji quando ela para em minha garagem. Ela está quieta todo o caminho para casa e eu posso dizer que algo está a incomodando.
- Sim, estou bem. - ela diz com um encolher de ombros e, em seguida, seu olhar dispara para a janela de volta quando faróis brilham atrás de nós - Embora, você pode não ficar.
Minhas sobrancelhas se juntam.
- Por quê? O que há de errado?
Ela aponta o dedo para o estacionamento na calçada em frente a minha casa, uma Mercedes preta brilhante com uma motorista familiar sentada nela.
- Oh meu deus, é o carro da SuA? - eu pergunto.
- Eu acho que sim, já que eu duvido que alguém aqui é dono de uma Mercedes, ainda mais uma como a dela.
SuA sai do carro e é claro que ela está chorando. Seus olhos estão inchados e suas bochechas estão vermelhas. Ela está usando pijamas e um capuz puxado sobre a cabeça. A última vez que ela andou vestida assim tinha acabado de terminar um namoro.
- Acho que ela está com alguns problemas em casa. - eu digo a Minji, abrindo a porta do carro - Ela agiu como se não quisesse ir para casa.
- Mas você não perguntou a ela sobre isso? - ela questionou arqueando sua sobrancelha. Eu mordo meu lábio culpada.
- Eu não tinha certeza se queria saber a resposta. - eu sou uma amiga terrível.
SuA se dirige à calçada e saímos para encontra-la na parte de trás. Antes que eu possa dizer qualquer coisa, ela me abraça e começa a chorar. Eu fico tensa, não sou acostumada a ser abraçada, exceto por Minji.
- Eu não queria voltar para lá. - ela chora - Eu sabia que isso ia acontecer.
- Vai ficar tudo bem, calma. - eu olho sobre a cabeça de SuA para Minji, pedindo ajuda. Ela me deu um olhar de simpatia e articulou com os lábios "Leve-a para dentro".
Concordo com a cabeça e ela acena para mim, ficando para trás em seu carro. Eu guio SuA para dentro de casa segurando-a como se ela tivesse doente. Quando eu a levo para o meu quarto, ela se enrola na minha cama e abraça o travesseiro. Eu espero um minuto antes de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐍 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 [𝐉𝐈𝐘𝐎𝐎]
Fanfic[𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] Que terrível segredo separa Yoohyeon, uma garota que foge do passado, e Minji, uma garota apaixonada e disposta a tudo para reaver o seu amor? Yoohyeon e Minji se amam desde a infância, mas um trágico acontecimento muda o...