𝟗

161 25 30
                                    

𝐌𝐈𝐍𝐉𝐈

Siyeon está olhando para mim como se eu fosse uma idiota. Provavelmente porque eu estou sorrindo como uma idiota, mas eu não consigo evitar. Yoohyeon ficou territorial com a garçonete. Ela nunca havia feito isso antes, nem mesmo antes dela ir embora.

- Essa banda é interessante - SuA grita por cima da banda de banjo tocando no palco - É esse o tipo de música que você toca?

Siyeon, Wendy e eu explodimos em risadas. Até mesmo Yoohyeon cobre a boca, tentando não rir.

- Não querida, não é isso que eu toco. - eu engulo meu café - A minha é mais...

- Quente e Sexy - Yoohyeon diz e eu a encaro. Ela ignora o meu olhar - Pense mais nas linhas de The Spill Canvas.

- Aquela banda que você está sempre escutando quando está estudando? - SuA limpa algumas migalhas da mesa.

- Essa mesma. - Yoohyeon assente, mas se mexe desconfortavelmente.

Eu me sinto melhor em saber que ela ainda ouve o mesmo tipo de música. Pelo menos isso não mudou. Eu mantenho uma mão na perna dela, com medo de que se eu a soltar completamente, ela irá fugir novamente. Eu roubo um outro bolinho do cesto. SuA começa a conversar com a Siyeon e a Wendy começa a falar no celular.

- Então você acha que eu sou quente e sexy? - eu afasto o cabelo de Yoohyeon de lado e coloco meus lábios no ouvido dela. Ela segura um sorriso, fingindo estar profundamente imersa na música do banjo.

- Não, eu disse que sua música é quente e sexy.

- É tudo a mesma coisa. - atrevo-me a dar um beijo no ombro dela.

- Se afaste, garota. - ela brinca com uma risada nervosa, então pressiona seus lábios juntos e começa a se levantar.

Eu a prendo pelos quadris e puxo de volta para meu colo. Nós nos encaixamos tão perfeitamente e é incrível e todos aqueles sentimentos que eu sentia por ela antes de ir embora voltam apressadamente de volta para mim. Eu preciso mais dela. Agora. Alheia a todos ao nosso redor, minhas mãos gradualmente sobem pelas coxas dela.

- Minji. - ela protesta com um tremor em sua voz - Não. Há pessoas....

Eu a silencio quando os meus dedos roçam a borda de sua saia. Eu não paro.... eu estive carregando essa tensão sexual há anos. Eu comecei a ter esses sentimentos por ela quando nós tínhamos cerca de dezesseis anos. Eu a ignorei o tanto quanto foi possível, porque eu sabia que ela iria enlouquecer se descobrisse.

Alguns beijos roubados aconteceram de brincadeira partindo de mim, mas a noite na ponte, quando eu finalmente revelei a verdade, mudou tudo. Ela enlouqueceu do jeito que eu temia. Logo depois de ela ter ido embora, eu dormia com todo mundo, tentando me livrar da fome de dentro de mim, mas depois de um tempo, eu percebi que não iria adiantar. Yoohyeon havia tirado algo de mim e não havia como conseguir de volta, a menos que eu a tivesse.

Então eu deixei minhas mãos subirem pela borda de sua saia e suas unhas se cravarem nas minhas coxas. Eu m pergunto até onde eu devo levar isso. Já que nós estamos sentadas em uma cabine em um local lotado.

- Tudo bem, é hora para o microfone aberto. - a garçonete que me despiu com seus olhos fala no microfone do palco - Se você ainda não se inscreveu, você ainda pode fazê-lo com a Joohyun logo ali. - ela aponta para a dona, uma mulher baixa sentada no canto próximo aos alto-falantes.

- Eu acho que essa é a sua deixa. - Yoohyeon se levanta rapidamente, achando que ela escapou.

Antes que eu siga para me inscrever, eu gentilmente coloco minha mão na parte inferior de suas costas e sussurro em seu ouvido.

𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐍 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 [𝐉𝐈𝐘𝐎𝐎]Onde histórias criam vida. Descubra agora