𝐌𝐈𝐍𝐉𝐈
Eu invado a casa de Yoohyeon. Algo ruim aconteceu, provavelmente por casa de sua irmã babaca. Yoohyeon está esfregando o balcão com a mesma quantidade de energia de um baterista. Seu cabelo está amarrado, mas há fios soltos em seu rosto.
O rádio está ligado, então ela não me ouve entrar, ando atrás dela, querendo tocá-la, mas invés disso eu abaixo o som. Ela deixa cair a toalha de papel que está segurando e cambaleia ao redor.
- Você me assustou. Eu não te ouvi entrar.
- Isso é meio obvio. - eu procuro seus olhos castanhos, repleto de miséria. Ela pega uma pilha de pratos e os leva até o armário antes de recuar para a pia.
Ela está ferida por algo é há muita energia nela. Sua mãe era assim as vezes, mas Yoohyeon não é a sua mãe, ela percebendo ou não.
- Você quer me dizer o que está te deixando preocupada? - batendo os dedos nas laterais das pernas, ela balança a cabeça.
- Eu nunca deveria ter enviado aquela mensagem. Eu não sei por que fiz isso. - ela começa a se afastar de mim, mas eu puxo sua camisa.
- Kim Yoohyeon, pare de falar de mim como se fôssemos colegas de trabalho. Eu te conheço melhor do que ninguém e sei quando algo está te incomodando.
- Eu disse que estava bem. - sua voz é apertada quando força as lágrimas. Ela nunca se permitiu chorar, nem mesmo quando a mãe morreu.
- Não, você não está. - eu a conduzo pelo ombros em direção a mim - E você precisa deixar isso sair.
- Eu não posso. - ela olha para o chão.
- Sim, você pode. Isso está te matando por dentro. - ponho meu dedo sob seu queixo e levanto sua cabeça para cima, olhando em seus olhos. Seus ombros tremem e ela deixa a cabeça cair no meu ombro. Eu esfrego suas costas e digo que vai ficar tudo bem. Não é muito, mas é o suficiente para o momento.
- Onde está SuA? - ela tira a cabeça do meu olho para me olhar, seu rosto é ilegível.
- Eu a deixei com Siyeon na loja. - eu sento na mesa da cozinha - Ela deve voltar pra cá quando seu carro for consertado.
- Ela poderia apenas ir para casa depois que Siyeon terminar. Ela não precisa voltar aqui.
- Onde ela mora?
- Em Seul.
- Então, provavelmente não deve sair esta noite. - eu olho pela janela para o sol por detrás das colinas rasas - É tarde, e ela vai dirigindo sozinha, certo? - Yoohyeon acena.
- E eu me preocupo com ela dirigindo o carro sozinha. Quer dizer, ela praticamente surtou quando nós corremos da Yubin ao longo do lago.
- Você correu da Yubin? - meus dedos agarraram a borda da mesa.
- Sim, mas não foi grande coisa. Ela só atuou como ela mesma e você sabe como é. - ela abaixa a mão de seu cabelo e deixa cair para o lado dela.
Libero a mesa do meu aperto da morte, tentando limpar a raiva da minha cabeça. Não importa o que Yoohyeon diz, Yubin nunca deveria ter deixado ela na ponte aquela noite, quando ela estava fora de sim. Eu estico as pernas na minha frente e mudo o rumo da conversa.
- Como é que você se tornou amiga da SuA? - ela morde o lábio, contemplando.
- Nós éramos companheiras de quarto. - ela encolhe os ombros, deixando os lábios fora de deus dentes e isso me deixa louca porque tudo o que mais quero é morder eles eu mesma - Ela foi muito gentil comigo e diferente de todos os meus amigos aqui, e eu queria uma mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐍 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 [𝐉𝐈𝐘𝐎𝐎]
Fanfiction[𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] Que terrível segredo separa Yoohyeon, uma garota que foge do passado, e Minji, uma garota apaixonada e disposta a tudo para reaver o seu amor? Yoohyeon e Minji se amam desde a infância, mas um trágico acontecimento muda o...