𝐘𝐎𝐎𝐇𝐘𝐄𝐎𝐍
Dias Atuais
Não sei por que estou aqui. Eu comecei a correr pela rua com tanta adrenalina passando por mim que senti que meu peito iria explodir. A chuva está caindo e tudo em que eu consigo pensar é ficar o mais longe possível da casa de Minji, mas minha mente me pega de algum jeito e eu acabo voltando para lá.
Minhas roupas estão jogadas no chão do banheiro, que ainda estava manchado do sangue daquele fatídico dia. Eu sento e abraço meus joelhos no meu peito, encarando a banheira.
Alguma coisa morreu em mim quando eu a encontrei, mas não tinha certeza do que tinha sido. Talvez minha alma. Aquela noite, eu estava tão determinada a ir para a festa estúpida que eu a deixei sozinha na casa, mesmo que meu pai tenha me deixado responsável por ela. Havia somente uma regra simples: ficar de olho na minha mãe. E eu falhei.
- Yooh, o que você está fazendo aqui? - Minji me observa da porta, as roupas e seu cabelo estão encharcados da chuva.
- Eu vi você e a Suzy indo para o seu quarto. - eu abraço meus joelhos contra mim e aperto meus olhos fechados.
- Ah, certo... - ela parece confusa - Por que você parece chateada?
- Não importa - eu digo - Nada disso importa.
- Claro que importa. - ela senta do meu lado e pega meu braço sobre meus joelhos - Em outras circunstâncias você não estaria aqui.
- Você está certa, é importante. - eu corro meu dedo entre a rachadura do azulejo - Eu não quero que você fique com a Suzy.
- Espere um pouco... Você acha que eu e ela...?
- Não é isso que normalmente se faz quando você leva alguém para seu quarto?
- Suzy e eu estávamos apenas conversando - ela murmura - E eu não levo mulheres para meu quarto faz meses.
Ouvi-la dizer isso me faz sentir melhor e eu começo a encarar o inevitável. Eu posso correr o quanto eu quiser e tentar calar o que eu sinto, mas meus sentimentos por Minji sempre estarão lá, eles me controlam.
- Sabe, você me assustou aquela noite - ela diz, encarando a banheira - O jeito que você estava quando te encontrei... Eu não quero ver aquele olhar em seus olhos nunca mais... aquele vazio.
- Foi minha culpa. - eu deixo cair esse peso sobre mim - Eu deveria estar tomando conta dela aquela noite, mas eu fui egoísta e achava que aquela festa estúpida era mais importante.
Ela vira minha cabeça para si e olha em meus olhos, então eu posso ver o significado das palavras.
- Você não é egoísta. Você só queria sair e se divertir e cometeu um erro como qualquer outra pessoa cometeria.
- Ela morreu por causa desse maldito erro. - as palavras arranham minha garganta - Se eu tivesse ficado em casa como deveria ela não estaria morta.
- Você precisa superar e tentar seguir em frente - ela diz, sua voz tensa - Você não pode ficar se culpando a vida toda de algo que não estava em seu controle.
- Eu gostaria que tivesse volta. - lágrimas ardiam no canto dos meus olhos - Eu queria poder voltar no tempo.
- Eu acho que você talvez precise conversar com alguém sobre isso. Você precisa buscar ajuda antes que isso piore cada vez mais. - ela cobre minha mão com as dela.
-Você acha que estou louca. - eu seco as lágrimas e tiro minha mão para longe da dela. Minji muda de lugar na frente dos meus joelhos, pega meu rosto em suas mãos e me força a olhar para ela.
- Olhe para mim. Ninguém acha que você está louca. Você é forte, mas passou por muita coisa e talvez precise de ajuda. Não tem nada de errado nisso.
- Acho que estou mais ferrada do que você percebe - eu disse - Não posso nem olhar mais no espelho.
- Isso parece loucura. - ela tira meu cabelo do meu rosto e dá uma boa olhada em mim - Você é linda.
- Não é isso. É algo mais. Como se eu olhasse no espelho eu fosse ver o que realmente tem dentro de mim. - eu balanço a cabeça devagar.
- Não existe nada de ruim dentro de você.
- Sim, existe. Se você soubesse a verdade, não iria gosta de uma pessoa como eu. - ela me avalia de perto e então me ajuda a levantar, segurando meus braços - O que está fazendo? - pergunto.
Enquanto me guia até o espelho no armário de remédios. Eu balanço para a mulher me encarando de volta. Eu começo a recuar, mas ela me segura e me força a olhar para mim mesma.
- Quando eu vi você aquela noite, me senti completamente impotente. Eu amava poder te ajudar, seja para ir ao hospital por cair do telhado ou quando você precisava de ajuda para subir uma árvore. Sempre foi uma vontade minha desde que éramos crianças e amei cada segundo disso, mas aquela noite eu não fiz absolutamente nada que pudesse ajudar você. Não quero me sentir daquele jeito de novo nunca mais.
Seus olhos se prendem no meu reflexo. Ela respira e solta o fôlego gradualmente.
- Eu te amo Yoohyeon e nada e ninguém no mundo mudará isso. Você pode me afastar e fugir de mim, mas eu ainda vou continuar te amando, como sempre amei.
Lágrimas quentes caem dos meus olhos até minhas bochechas. Meus ombros começam a balançar enquanto eu me volto para ela e enterro meu rosto em seu peito. Seus braços envolvem minha cintura e ela me segura. Meus braços e pernas se prendem a mulher como se fosse minha corda salva-vidas e talvez seja.
Minji me carrega até meu quarto enquanto eu continuo a soluçar e então me deita na cama. Está escuro e a música da casa ao lado enche o quarto através da janela aberta. Lágrimas continuam a sair como uma chuva dos meus olhos, e eu coloco minha mão sobre o peito dela, sentindo a batida do seu coração. Eu continuo chorando lágrimas guardadas por anos até que meus olhos sequem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐍 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 [𝐉𝐈𝐘𝐎𝐎]
Fiksi Penggemar[𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] Que terrível segredo separa Yoohyeon, uma garota que foge do passado, e Minji, uma garota apaixonada e disposta a tudo para reaver o seu amor? Yoohyeon e Minji se amam desde a infância, mas um trágico acontecimento muda o...