𝟏𝟕

130 22 10
                                    

𝐌𝐈𝐍𝐉𝐈

Ela está preocupada durante o trajeto e eu também. Eu fiquei tão chateada com o meu pai que eu entrei no carro para fazer algo imprudente, no entanto, quando vi Yoohyeon vagando pela rua eu a segui. Isso me acalmou, observando-a sentar-se na colina e desenhar, mas eu não podia parar de pensar sobre a conversa ao telefone.

- Nós deveríamos ir a algum lugar. - eu disse quando nós dirigimos para a estrada principal. Yoohyeon se sobressaltou em seu banco e se afastou da janela.

- Eu provavelmente deveria ir para casa.

- Vamos. - eu fiz beicinho, na esperança de que fosse conquista-la - Venha comigo para algum lugar e podemos relaxar.

- Onde exatamente? - ela estava tentada. Abaixei o volume do rádio e deixei meu braço apoiado encima do volante.

- Para o nosso lugar no lago.

- Mas leve uma eternidade para chegar lá. - seus olhos subiram para o céu escuro - E está ficando tarde.

- E desde quando você tem medo do escuro, Kim Yoohyeon?

- Não é do escuro que eu tenho medo. - respirei e reduzi.

- Vamos lá, só você e eu. Não precisamos nem conversar. Nós podemos apenas nos sentar e ficar em silêncio.

- Tudo bem. - ela se rendeu, jogando o caderno de desenho no banco de trás - Contanto que você não me faça perguntas.- eu levantei minhas mãos inocentemente.

- Palavra de escoteiro. Vou manter minhas perguntas para mim. - seus olhos estreitaram.

- Eu sei que você nunca esteve nos escoteiros antes. - eu ri, sentindo a pressão se elevar no meu peito.

- Isso não importa. Vou manter minhas perguntas para mim, mas com todo o resto, todas as apostas estão encerradas.

Ela finge ter uma coceira no nariz, mas na verdade é pra esconder o seu sorriso e isso me faz sorrir de mim mesma. O campo estava escuro pelo tempo em que levamos para chegar ao nosso lugar na costa que era isolada por árvores altas. A lua refletia contra a água e o ar da noite era um pouco frio. Eu pego o meu casaco no porta-malas e ofereço-o a Yoohyeon, sabendo que está com frio por causa dos arrepios em seus braços.

Yoohyeon colocou o casaco e o fechou. Eu suspiro, salto sobre o capô do carro e abro os braços para ela se juntar a mim. Hesitante, ela sobe no capô, mas permanece na frente, com seus pés apoiados no para-choque, olhando para a água. Deslizo para baixo com ela e mantenho meus joelhos para cima, descansando meus cotovelos sobre eles.

- No que está pensando? - seus olhos são grandes ao luar.

- Morte.

- O que sobre a morte? - eu me pergunto se estamos finalmente voltando para aquela noite.

- Que Gahyeon irá morrer. - ela sussurra suavemente - E não há nada que eu possa fazer sobre isso.

- Você precisa parar de se preocupar com tudo que não pode ser controlado. - eu tiro o seu cabelo da sua testa. Ela suspira e se inclina para longe da minha mão.

- É justamente isso, embora... É tudo que consigo pensar. É com essa fixação de que não tenho controle, o que não faz sentido, porque eu estou obcecada em controlar o incontrolável. - ela está respirando descontroladamente. Eu preciso acalmá-la.

- Hey, venha aqui. - eu coloco os meus braços em volta de sua cintura e a deito no para-brisa comigo. Ela descansa a cabeça no meu peito e eu brinco com o seu cabelo, respirando seu aroma de baunilha - Você se lembra de quando você decidiu que seria uma boa ideia escalar os andaimes no ginásio?

𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐍 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 [𝐉𝐈𝐘𝐎𝐎]Onde histórias criam vida. Descubra agora