𝟕

164 24 24
                                    

𝐌𝐈𝐍𝐉𝐈

Ali está ela, a garota que eu costumava conhecer. É visível em seus olhos que ela está ligada. Ela sempre foi estranha desse jeito, a velocidade, o perigo, sempre teve seu próprio motor de combustão. Então eu só tenho que diminuir o ritmo e todo o fogo se dissolve.

Ela coloca o cinto de segurança e murmura algo sobre a Yoohyeon que conheço ter ido embora para sempre, mas eu estou chamando-a de volta. Tenho grandes planos para trazer minha melhor amiga de volta, quer ela goste ou não.

Ela está usando uma roupa, que está apertada o suficiente para mostrar suas curvas. Não poder tocar nela está me deixando louca.

- O que houve com os trilhos do trem? - ela pergunta enquanto nós passamos pelo local onde costumamos estacionar durante passeios pela pequena cidade - Parece até como se não pudesse nem tomar a estrada para a enseada mais.

- Até pode, se caminhar ou se tiver tração nas quatro rodas e fizer da colina uma rampa.

Os trilhos estavam bloqueados por uma grande cerca para que carros não pudessem chegar na estrada de terra, que leva a uma área isolada perto do lado.

- Eles bloquearam depois de terem prendido um monte de pessoas por posse de drogas e álcool.

- Alguém que eu conheço? - Yooh pergunta, fingindo indiferença.

- Sim, você está sentada perto de um deles. Mas o meu foi só álcool. - SuA arquejou no banco de trás e eu peguei Yoohyeon secretamente revirando os olhos.

- O que você pegou? - pergunta despreocupada.

- Liberdade Condicional e aulas de gerenciamento de raiva. - eu retorno a sua indiferença.

- Aulas de gerenciamento de raiva? - sua cabeça se vira para mim.

- Eu também soquei o rosto de Lee Yubin - explico - Bem forte. Quebrou o nariz dela e tudo mais.

SuA arqueja novamente e eu me pergunto como poderiam ser amigas. Ela parece ser uma princesa ingênua. Yoohyeon me estuda intensamente com seus belos olhos que sempre mostram o que ela está realmente pensando.

- Por que fez isso?

- Eu acho que você sabe o porquê. - eu seguro o seu olhar com firmeza.

- Eu pedi para ela me levar para a ponte, Minji. - ela diz como se isso a estrangulasse - Não foi culpa dela. Ela estava fazendo isso apenas como um favor.

- Yubin nunca deveria ter deixado você lá sozinha. - eu ligo o farol, fazendo uma curva numa estrada de terra que leva a um campo com grama alta e seca - Não naquelas condições. Você mal podia pensar direito. Na verdade, você ao menos se lembra de algo sobre aquela noite?

- Eu não tenho certeza.

- Você não tem certeza? - eu acusei - Ou você não quer admitir isso?

Yoohyeon começa a abrir a boca, mas depois aperta os lábios fechados, e volta-se para a janela, dispensando a mim e a conversa.

•••

YOOHYEON

A noite em que eu fui até a ponte, eu estava com um medo estranho durante todo o dia. Minha mãe morrera umas poucas semanas antes e eu não conseguia me livrar desse sentimento desprezível do meu peito e queria que ele fosse embora.

Realmente queria. Então eu tomei medidas drásticas e decidi seguir os passos da minha mãe por uma noite.

Minha mãe não era horrível. Ela teve seus bons momentos, mas tinha um monte de maus também. Quando ela estava feliz, era ótima e divertida.

𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐍 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 [𝐉𝐈𝐘𝐎𝐎]Onde histórias criam vida. Descubra agora