𝟏𝟒

163 23 5
                                    

𝐘𝐎𝐎𝐇𝐘𝐄𝐎𝐍

Ela espera por mim para acenar e depois trava seus lábios nos meus, mantendo as mãos debaixo da minha saia. Sua língua sensualmente brinca com a minha, rastreando cada ponto na minha boca e meus lábios.

Meu corpo começa a encher com um desejo secreto. Minji move sua boca da minha e as minhas pernas tremem de objeção. Ela suga um caminho de beijos pelo meu queixo, movendo-se para meu pescoço e residindo no meu peito bem acima de onde meu peito curva para fora do topo da minha camisa.

Ela envia um choque no meu corpo e minhas pernas incontrolavelmente apertam em volta dela, meus joelhos pressionando em seus lados. Ela deixa escapar um gemido lento e profundo e sua mão desliza mais acima na minha saia enquanto ela me guia para mais perto.

Eu posso senti-la pressionando entre as minhas pernas e isso assusta pra caralho, mas não o suficiente para me fazer parar. É como se toda a tensão sexual que eu fugi surgisse livre de uma vez. Meus dedos esgueiram-se sob a parte inferior de sua camisa. Minha mente está correndo e eu agarro seus ombros, precisando do meu controle de volta.

Alguém bate na janela.

- Vocês duas estão se divertindo aí?

Eu salto para trás e minhas bochechas começam a aquecer com a visão de Siyeon e SuA nos olhando através da janela. Em sua camiseta preta e seu jeans, Siyeon se mescla com a noite, mas seu maldoso sorriso brilha insinuante. Os olhos de SuA estão ampliados e sua mandíbula está aberta.

Minji não faz nada para ajudar a situação. Um sorriso preguiçoso se espalha por seu rosto enquanto ela me olha com olhos caídos, parecendo muito satisfeita consigo mesma. A adrenalina sai para fora de mim e deixa uma sensação de dormência em seu lugar. Saio de seu colo e endireito a minha saia e cabelo antes de sair do carro. Eu calmamente caminho ao redor da parte de trás do carro e me junto a Siyeon e SuA.

- Então, quem ganhou a corrida? - peço, alisando a última das rugas da minha saia.

- É isso o que você realmente está pensando no momento? - Siyeon sorri para mim.

- O que mais eu poderia estar pensando? - eu fico olhando para ela fixamente. Minji sai do carro, esticando as pernas compridas.

- Ganhamos, eu tenho certeza, - diz ela, pegando a minha mão como se fosse a coisa mais natural do mundo - Embora, eu estou apostando que há uma discussão em curso sobre isso.

- Sim, todos que apostaram em você estão insistindo que você ganhou e vice-versa com a HyunA. - Siyeon acena agradavelmente e toma um gole de refrigerante.

- Assim, a mesma história, mesma história. - Minji entrelaça nossos dedos.

- Você sabe como essas coisas são. - Siyeon dá tapinhas no ombro de Minji em simpatia.

- Eles nunca vão chegar a uma decisão. - minha mão está suando em Minji. Ela está apenas esperando uma brecha para eu me abrir, mas minha mente está correndo com um bilhão de pensamentos. Eu não posso fazer isso com ela. Eu não posso quebra-la. Eu preciso reparar as linhas de alguma forma.

- Nós deveríamos apenar ir. - Minji diz para mim. - Não vamos mesmo dar-lhes o benefício de nosso argumento.

- Você quer sair daqui? - eu pergunto - E fazer uma grande saída? - Minji sorri e aperta minha mão - Uma grande declaração.

- O que seria?

- Que nós não damos a mínima.

- Isso soa bem para mim. - deixei escapar um suspiro e um aceno de cabeça

- Você quer se encontrar em casa? - ela pergunta a Siyeon. -Eu tenho certeza que nós vamos ter que fazer algum ajuste no The Beast, depois do que eu fiz.

- The Beast? Eu ainda quero saber o que é isso? - SuA torce o nariz.

- Sim, é como eu nomeei isso. Tipo como você chama seu carro de seu bebê. - Minji bate a porta do carro com a mão livre.

- Oh, eu entendo. Embora, eu gosto mais do meu nome. - SuA ri.

- Você está pronta para ir? Ou você quer ir comprar uma briga com alguém em primeiro lugar? - Minji traça seu polegar ao longo da palma da minha mão.

- Talvez SuA e eu devêssemos andar juntas. Eu não passei nenhum tempo com ela hoje. - eu pisco um olhar de pânico a SuA, que entrelaça as sobrancelhas.

- Você gastou tempo comigo todos os dias durante os últimos oito meses. - ela responde - Eu acho que estamos bem por algumas horas.

- Eu vou cuidar dela. - Siyeon atira a garrafa vazia de refrigerante em frente ao estacionamento e ela entra em seu carro- Realmente, realmente cuidar bem dela.

SuA deixa seu cabelo cair em seu rosto para esconder seu rubor. Eu nunca a vi corar assim. O que exatamente as duas fizeram hoje à noite?

- Seja gentil. - Minji balança a cabeça para Siyeon.

Siyeon revira os olhos e, em seguida, sai com SuA em direção ao seu carro. Minji e eu entramos no carro e eu me preparo para fazer um discurso.

- Nem mesmo diga isso. Basta deixar isso ir pela noite. Por favor. Eu preciso apenas sentir isso. - Minji aperta os olhos fechados e aperta suas mãos.

A dor em sua voz me faz fechar rapidamente a mandíbula. Abrindo os olhos, ela liga o carro e dirige na estrada. Minji acena para HyunA enquanto nós passamos e os olhos de todos nos seguem.

Então a escuridão toma posse enquanto seguimos para a estrada principal e os faróis iluminam a noite como um túnel que leva ao desconhecido.

𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐍 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 [𝐉𝐈𝐘𝐎𝐎]Onde histórias criam vida. Descubra agora