𝟐𝟑

121 17 14
                                    

𝐘𝐎𝐎𝐇𝐘𝐄𝐎𝐍

Na hora que eu decidi ir até a casa de Minji, as coisas já estavam fora de controle. Carros estavam estacionados no gramado, latas de lixo estavam viradas. Até tinha alguém sentado no telhado. SuA me disse para ir e correremos até a entrada da garagem com os braços sobre a cabeça para proteger meu cabelo da chuva, mas a entrada lotada me oprime e eu começo a fazer a volta.

- Pare de ser criança e vá até lá - ela diz, me dando um suave empurrão para a frente - Eu quero ver a garota descolada que todos falam.

- Não, você não quer. Confie em mim - eu digo a ela - Ela era malvada e nunca teria tido amigos como você.

- Tudo bem, então demonstre um pouco de felicidade. - SuA vestia um vestido azul escuro, sem alças que combinava com os sapatos - Você pode mudar a si mesma sem perder completamente sua identidade.

- Por que nunca conversamos desse jeito? - eu me viro para a multidão atrás dela.

- Porque você nunca nos deixou conversar assim. - ela sorri tristemente.

Ela diz algo mais, mas a música sobrepõe às palavras dela. Eu abano a fumaça do meu rosto e vou até a cozinha. Segurando a beirada da minha saia preta, eu manobro até a multidão parada na mesa. Perco SuA por um momento, mas quando a multidão se afina, SuA tropeça para fora, pisando nos pés de um cara.

- Será que Minji já ouviu uma pequena coisa chamada ar condicionado? - ela pragueja, mexendo com os cabelos.

- Ela provavelmente esqueceu de ligá-lo! - eu grito em cima da música - Espere aqui. Eu irei ligá-lo.

Me aperto por entre a multidão até a sala de estar e a banda. A música é ensurdecedora e eu percebo que é Minji tocando com Suzy. Elas estão compartilhando o microfone e ela parece estar gostando. Eu paro no meio da sala e assisto junto com a multidão. Ela está linda embaixo da luz com o cabelo caindo sob os olhos enquanto canta a letra e pessoas tocam guitarra.

Eu me volto para a sala e então até a entrada. Tem um casal se beijando na frente do termostato. A música acalma e então começa de novo como um guia delicado para que eles saiam e se movam do meu caminho sem separar os lábios um do outro. Abanando meu rosto, eu ligo o ar gelado. De repente, braços longos abraçam minha cintura e o cheiro dela enche meu peito.

- Pensei que estivesse tocando - eu grito em cima da música com minha mão pressionando meu coração.

- Eu estava, mas dei uma pausa quando vi você. - o hálito dela cheirava a cerveja.

- Você está bêbada? - eu torço o nariz.

- Eu tomei somente uma cerveja - ela diz - Só estou animada em ver você.

- E de estar tocando novamente - eu declaro.

O sorriso dela é enorme e me deixa feliz por um momento.

- Sim, isso também. Eu vi você me assistindo.

- Estou feliz que você está feliz. Você parecia triste mais cedo, no drive-in. - eu dou de ombros.

As mãos dela encontram meu quadril e ela aperta firmemente, enviando ondas de calor pelo meu corpo.

- Estou ainda mais feliz agora que você está aqui.

- Você sabe que eu já ouvi você usar essa cantada com outras garotas antes, certo? - eu relaxo contra a parede.

- Ah, vamos. Me deixe ter um pouco de diversão com você - ela implora com provocação em sua voz - Finja que você não conhece nenhuma das minhas cantadas.

𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐍 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 [𝐉𝐈𝐘𝐎𝐎]Onde histórias criam vida. Descubra agora