𝐘𝐎𝐎𝐇𝐘𝐄𝐎𝐍
Eu percebo que tenho mais problemas do que pensava. Assim que viramos para The Back Road, uma paixão ardeu dentro de mim. Essas chamas só ficaram mais quentes quando subimos para The Hitch, um antigo restaurante abandonado estacionado no final da rua. É o local perfeito para corridas de rua, com uma estrada longa e reta escondida entre as árvores altas das montanhas.
O céu está escuro, a lua brilhante, mas há nuvens deslizando, eu me encolho, pensando na noite da ponte. Nós estávamos correndo antes de eu ter ido lá. Minji recebe uma mensagem logo quando estamos à beira do fim da estrada. Ela puxa o carro para o lado, manobrando com cuidado nos buracos presentes na estrada, empurra o feio e verifica seu celular, o desligando.
- O que há de errado? - pergunto - Você está chateada?
- Nada está errado. Está tudo ótimo. - ela está mentindo, mas como eu posso pressioná-la a dizer a verdade quando eu sou uma mentira também?
- Então esta é a sua surpresa? - eu quero que minha voz soe decepcionada, mas sai agradecida. Minji me dá um olhar de soslaio.
- Não sorria, menina bonita. Vai arruinar sua farsa de "eu sou neutra e não dou a mínima".
- Com quem você está planejando correr está noite? - eu opto por permanecer imparcial.
- Você quer dizer que vamos correr? - ela sorri através da cabine escura do carro - Bem, eu pensei que eu ia deixar isso pra você.
Na frente das árvores há uma linha de carros com seus faróis acesos e seus donos, então perto da frente. Eles são uma multidão rude, em sua maioria homens.
- Bem, tem a Ryujin. - eu esfrego a testa com a palma da minha mão - Será que ela ainda tem aquela porcaria de 6 cilindros em seu Camaro?
- Sim, ela tem. - Minji se inclina para trás no banco, examinando-me divertidamente através da escuridão - Você pensa que é com ela que eu deveria correr?
- É a escolha óbvia.
Eu não gosto para onde meus pensamentos estão se dirigindo, mas eu não posso desligar o meu instinto básico. Sempre fui do tipo de garota que passava tempo na oficina do pai da amiga de Minji, por isso há uma abundância de conhecimento sobre carros grudados na minha cabeça. SuA é a primeira garota que eu fiquei amiga.
- Embora, que tipo de vitória seria quando você tem esse caro que pode claramente ser aproveitado muito mais.
- Você acha que eu deveria pegar alguém do meu alcance?
- Se você quer a vitória para significar qualquer coisa, então sim. - nós olhamos uma para a outra, como imãs, implorando para chegar mais perto. No entanto, se virar um na direção errada eles vão se empurrar.
- Então, qual menina bonita? - ela colocou um braço sobre o encosto atrás da minha cabeça e seus dedos escovam meu ombro - A perdedora ou a grande fera?
Há um desafio no ar, provocando o meu eu real a sair esta noite. Eu quero desistir, apenas por algumas horas, e deixar minhas cordas internas desatarem. Eu quero me permitir respirar novamente, mas eu tenho medo da perda de controle que tanto temo. Eu vou ter que sentir tudo, inclusive a minha culpa.
- Minji, acho que devemos voltar. - coloquei meu cinto de segurança novamente - Isso não me pertence mais.
- Por favor, podemos ter uma noite? Só você e eu. Eu realmente preciso disso agora. - eu pego a vibração e a tristeza em seus olhos.
- Ok, o que há de errado? Você parecia um pouco fora de si. Era uma má notícia nessa mensagem?
- Você se lembra quando consegui isso? - ela aponta para a frase tatuada em seu antebraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐍 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 [𝐉𝐈𝐘𝐎𝐎]
Fanfic[𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] Que terrível segredo separa Yoohyeon, uma garota que foge do passado, e Minji, uma garota apaixonada e disposta a tudo para reaver o seu amor? Yoohyeon e Minji se amam desde a infância, mas um trágico acontecimento muda o...