- Me desculpe, me desculpe senhora. Eu realmente não fiz por querer. – vejo o garçom desesperado pedir desculpas para Malia, após ter derramado um copo de suco em seu vestido branco.
- ei não se preocupe. É só suco e eu não me machuquei. – Malia diz simpática ao homem que parece estar prestes a perder o emprego.
- Vou chamar o gerente, iremos te recompensar pelo meu erro. – o homem diz com medo e eu me intrometi.
- Por que não fazemos assim? Eu vou comprar um vestido para a minha mulher e você nos traz a conta para ela pagar enquanto me espera. Ela troca de roupa e está tudo certo, não precisa mesmo se preocupar.
- obrigada senhor, trarei a conta imediatamente. – ele diz e me levanto entregando o meu cartão para Malia.
- eu vou comprar um vestido para você e já volto. – digo ao seu lado.
- você sabe que já meu deu um cartão não é? Não precisa me dar outro.
- malia.- digo olhando bem em seus olhos. – eu sou o dono de um banco, o que é um ou dois cartões meus com você?
- exibido. – ela diz revirando os olhos e eu sorrio.
Saio do restaurante e não preciso andar muito para achar uma loja de roupas.
Entro na loja e uma atendente vem prontamente me atender.
- em que posso ajudar senhor?
- preciso de um vestido para a minha esposa. – falo.
- vou levar o senhor até lá, temos vários tipos. Curtos, longos, outono, inverno e verão. O senhor terá muitas opções para escolher.
Malia usa um vestido longo, mas ele é leve e esvoaçante. Então o calor dessa cidade não a afeta muito.
Vejo vários vestidos nas araras, mas os longos como o que ela usa parecem sufocante.
Mas um me chama a atenção imediatamente, ele é branco igual ao que ela usa, mas com uma fenda na perna e mais transparente na saia. Um cinto dourado na frente desvia um pouco a atenção do vestido para si o tornando mais perfeito.
- vou levar esse.- digo a atendente.
Pago por ele o mais rápido e retorno ao restaurante aonde vejo Malia sentada na mesa ainda.
- venha ao banheiro se trocar. – digo pondo a mão em seu ombro e olhando para a mancha em seu vestido.
Não é muito grande, mas é bem visível. Então eu tiro o terno e dou para ela segurar, assim tampando a mancha.
Eu a levo para a porta do banheiro e aponto para que entre. Malia me agradece e eu fico a esperando na porta do banheiro.
Mas quando ela sai alguns minutos depois, eu a observo em silêncio.
- você está belíssima. – falo a puxando para mim e colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha, segurando seu rosto em seguida.
- está bom mesmo? O salto plataforma que eu estou ficou bom com o vestido. – ela diz toda fofa e eu sorrio em admiração.
- Como eu disse, belíssima, uma deusa. – falo e ela sorri.
Aproximo meus lábios dos seus e beijo sua boca com carinho, Malia corresponde ao meu beijo com delicadeza, uma que só ela tem.
- vamos? Vou comprar algumas roupas de oferenda para você.- fala e ela solta uma risada.
Saímos do restaurante e caminhamos pelo shopping de mãos dadas.
Conversamos sobre algumas lojas, entramos em algumas, compramos roupas e presentes para todo mundo. Mas quando vamos entrar em outra loja de grife, meu celular começa a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
currículum
Lãng mạnMalia é uma mulher que tenta acertar sua vida apos sofrer as consequencias por atos que não foram seus. Sem poder sequer ver a filha por mais que poucas horas por mes, ela tenta ganhar a guarda da pequena de volta. Mas é em uma busca por emprego que...