Capítulo 18

3.6K 340 26
                                    

Ao longe, ouço um barulho irritante que a cada segundo parece ficar mais alto.

- Eduardo, acho que seu alarme está tocando. - Digo me aconchegando mais, já que estou tão confortável. Mal abro os olhos, apenas o aviso, já que sei que ele levantara cedo.

- Malia... -ouço ele me chamando e eu apenas resmungo. Está tão gostosa essa cama. - malia... eu preciso me mexer. - Ele fala rindo e eu abro lentamente um olho e vejo o seu rosto próximo ao meu.

Olho para o meu corpo e vejo minha perna emaranhada na dele, enquanto eu dormia em seu peito nu, com seu braço embaixo da minha cabeça.

- Me desculpa. - Peço ainda sonolenta e envergonhada. - Parece que encontramos um jeito confortável de dividir a cama. - Ele diz rindo e se levanta. - Quer tomar o café da manhã agora ou dormir mais um pouco?

- Eu vou levantar. - Digo, não é como se eu não tivesse consciência e conseguisse dormir depois disso.

Eduardo pega o seu celular desligando o alarme e eu vou em direção ao banheiro, escovo meus dentes e faço xixi.

Libero o banheiro para que Eduardo se arrume e vou em direção a sala da casa, as portas sendo e a parede sendo as laterais toda de vidro, dá pra ver o nascer e o pôr do sol de um jeito magnifico.

- Bom dia senhora, acabei de colocar a mesa. - Alfredo diz parecendo ao meu lado e eu sorrio em agradecimento.

Ando até a mesa de vidro redonda perto das janelas e me sento na cadeira colocando os pés para cima.

Pego um copo de café, enquanto espero por Eduardo e volto a admirar a vista.

Ouço meu celular tocando o quarto e me levanto, levando o copo de café comigo.

Vou devagar até o quarto, por que sei que não vai dar tempo de atender essa ligação e como dito, quando chego ao quarto, o telefone já havia parado de tocar.

Eu o pego no mesmo momento que chega uma mensagem da minha mãe perguntando como estou e o que estou achando da lua de mel.

Eu a respondo imediatamente que pede para que eu tire bastante foto e poste, já que todos vão querer acompanhar. Eu respondo que farei isso.

Concentrada no celular, me viro em direção a porta para sair do quarto, mas me assusto quando Eduardo sai do closet em vez do banheiro onde eu achei que ele estaria. Com o susto, derrubo o café quente em mim.

- ai quente, quente, quente... - digo largando o celular na cama e tentando afastar a blusa do pijama de mim.

- Tira, você está se queimando. - Eduardo fala se aproximando de mim rapidamente puxando a blusa pela minha cabeça antes que eu sequer tenha uma reação.

Ele puxa sua toalha da cintura e por sorte o homem já veste uma cueca por debaixo. Assim que ele encosta a toalha úmida em meus seios, melecados com o café, é aliviador.

- Você está vermelha. Se queimou? - ele diz ainda passando a toalha.

- Não estava tão quente, foi só na hora que tocou na pele. Está tubo bem. - Digo e pego em sua mão, pegando a toalha em seguida. - Eu só me assustei.

- Me desculpa, a culpa foi minha. - Ele diz me olhando culpado.

- Nada disso, não se preocupe. Eu que me distrai, vamos tomar café tudo bem? - pergunto e ele concorda.

- Vou só me trocar. - Ele fala e eu vou em direção ao banheiro.

Melhor tomar um banho, assim não fico grudenta.

currículumOnde histórias criam vida. Descubra agora