Já passa de uma hora da tarde quando o motorista me pega no heliporto e me leva para a mansão. Eu achei que teria que ajudar Alexandre, mas ele me pediu uma semana e nesse tempo, posso aproveitar para relaxar ao lado de malia.
Entro na casa e ouço o barulho de água e a risada de malia.
- Sério Alfredo, meus irmãos me fizeram acreditar que eu poderia virar uma sereia se ficasse bastante tempo na água até os meus 11 anos. Todo santo dia eu queria nadar, eu enlouquecia meus pais por que eu queria ser uma sereia igual a Ariel ou a Barbie e ficar com o cabelo rosa, o mais rápido o possível. - Ouço malia dizer e escuto uma risada.
- Creio que seus irmãos tiveram motivos para essa brincadeira. - Ouço a voz de Alfredo e assim que chego na sala, onde as paredes são de vidros, vejo malia na piscina enquanto Alfredo a espera na borda com uma toalha em mãos.
- Que motivos eles teriam para inventar isso a não ser caçoar da irmã mais nova e ingênua? - malia diz pondo a mão no coração se fingindo de ofendida.
- Ingênua? - pergunto me fazendo ser notado. - Eu não teria tanta certeza. Malia olha em minha direção e abre um sorriso brilhante.
- Você chegou. - Ela diz caminhando até os degraus dentro da piscina e subindo. A visão me prende, a água caindo de seu corpo quase nú, exceto pelo biquini preto que ela veste.
Ele se encaixa em suas curvas, parecendo ter sido feito sob medida.
- Resolvi bem mais rápido do que eu achei que faria. - Digo vendo-a caminhar em minha direção.
- Eu fui na padaria mais cedo, comprei uma coisa para comermos juntos. - Ela fala e quando chega perto de mim, não me seguro e rodeio os braços por sua cintura, sem me importar de ela estar molhada. - Eu vou te molhar.
- Você comeu? - pergunto pegando uma mexa do seu cabelo molhado e colocando atras de sua orelha.
- Sim, Alfredo pediu Gyros para o almoço. - Ela responde envergonhada e eu sorrio.
- O que você comprou na padaria? - pergunto para distrai-la.
- Se eu me lembro chama bougatsa. - Ela diz franzindo as sobrancelhas tentando lembrar. - Estava esperando você chegar para comermos juntos.
- Então vamos lá. - Digo me virando em direção a cozinha e a levando comigo. - Espera, eu estou molhada. - Ela fala se soltando e indo até Alfredo. - Obrigada. - Ela fala ao pegar a toalha de suas mãos.
malia se seca e coloca uma saída de praia branca por cima do biquini e vem até mim, para irmos à cozinha. chegando lá, ela pega uma sacola na geladeira e tira de dentro 5 caixinhas de papelão.
- Eu comprei doce e salgada, qual quer experimentar primeiro? salgada tem de carne, frango e queijo. doce tem de creme e creme com alguma coisa de chocolate. - Ela diz lendo o nome nas embalagens.
- Eu quero de queijo.
- Eu também, vou só aquecer para o queijo derreter. - Ela diz pegando um dos pacotes e indo até o micro-ondas.
lá ela o aquece, coloca em pratos e depois volta. nos sentamos na bancada da cozinha e em expectativa, nós olhamos antes de comer.
damos uma mordida e o queijo derrete na boca se misturando com a massa. é como se fosse um salgado de queijo, mas a massa é diferente, não é algo que estamos acostumados, mas é boa.
- humm, isso é ótimo. - malia diz mordendo o seu e deixando que o queijo estique entre sua boca e o salgado.
- você parece uma criança comendo. - Digo estendendo minha mão para limpar o canto de sua boca.
malia apenas dá de ombros e continua a comer, faço mesmo, mas eu uso minha atenção para observa-la. ela sorri entre uma mordida e outra, e quando acaba com seu mclanche feliz, solta um suspiro satisfeito.
- Conversei com o advogado, ele vai estudar o caso e vai dar entrada imediatamente no pedido de guarda de Sofia. - Falo querendo que ela alargue seu sorriso.
- O que? está falando sério? - ela pergunta surpresa, talvez pelo assunto repentino.
- Sim, não sei exatamente quanto tempo vai levar, mas logo ela estará com a gente. Com você. - Digo e não demora muito para que uma lagrima escape de seus olhos.
sou pego de surpresa quando malia pula em meus braços e rodeia os seus em meu pescoço.
- Obrigada, obrigada, obrigada... - ela começa agradecer enquanto chora.
- Ei fique calma, vamos fazer assim. volta pra piscina, eu vou me trocar e entramos juntos. tudo bem? - pergunto fazendo com ela me olhe.
seco suas lagrimas e ela apenas concorda com um aceno de cabeça.
- As coisas vão entrar nos eixos agora que nos casamos malia, e é só o primeiro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
currículum
RomanceMalia é uma mulher que tenta acertar sua vida apos sofrer as consequencias por atos que não foram seus. Sem poder sequer ver a filha por mais que poucas horas por mes, ela tenta ganhar a guarda da pequena de volta. Mas é em uma busca por emprego que...