Eduardo:
Entramos na mesma boate da noite passada e eu não me importo em olhar para os lados, diferente de Marcos que tem como objetivo admirar todas as mulher na pista de dança. Sigo direto para o bar e logo Josh nos recebe com um sorrio.
- você de novo! O que vai pedir? - ele me pergunta e eu olho para Marcos.
- o mesmo de ontem, dois. - digo apontando a cabeça na direção do meu amigo, que me olha curioso.
- veio se divertir ontem? - ele me pergunta e eu apenas dou de ombros. - voltou para casa sozinho?
- sim.
- você saiu daqui sozinho? - ele pergunta tentando descobrir algo.
- sim.
- você ao menos conversou ou dançou com alguma garota bonita ontem? - ele pergunta e eu fico um momento em silêncio antes de responder.
- sim. - falo.
Josh volta com os nossos copos de whisky com gelo e coloca em nossa frente.
- obrigada Josh. - digo fazendo com que ele ria.
- meu nome não é Josh, aquela doida começou a me chamar assim ontem. Mas tudo bem, eu gostei. - ele fala e sai para atender outro cliente ainda rindo.
- você sabe o "nome" do barman, sabe de que mulher ele estava falando e esteve aqui ontem. Você se divertiu ontem. - Marcos fala bebendo e me olhando.
- um pouco.
- para com essas frases curtas, eu preciso de detalhes. Abre logo o bico, se não vai transar ao menos fofoque homem! - ele diz fingindo desmunhecar e eu sorrio.
- sempre soube que você era um frangote, não se preocupe, eu e Alexandre te amaremos do mesmo jeito.
- não mude de assunto Eduardo, continue.
- não é nada demais, eu vim apenas beber e tinha uma mulher aqui no balcão bebendo também. Ela era divertida e risonha, conversamos e jogamos um jogo, depois dançamos, ela foi embora eu bebi mais um pouco e fui pro meu rumo. É só isso.
- jogo? Que jogo? É algo obsceno? Que envolve muito álcool e pouca peças de roupas?
- álcool sim, eu já disse que não transamos e eu muito menos beijei ela.
- você é muito careta e certinho. Ela era bonita? - ele pergunta e eu reviro os olhos.
- tinha um sorriso bonito. - digo, foi a coisa que eu mais reparei. Ela sorria bastante.
- sorriso bonito? Então ela era feia, para você falar do sorriso dela. - Marcos fala decepcionado e vira seu copo, eu faço o mesmo.
Peço outra bebida para Josh, que vem encher nossos copos e enquanto ele faz isso olho para as pessoas animadas ao nosso redor.
- hoje esse lugar está chato. - falo e Josh sorri.
- todo dia é a mesma coisa. - ele fala.
- não estava assim ontem. - digo e ele.me olha.
- é com certeza não estava. - ele diz rindo e sai para atender outro cliente.
- você acabou de chegar, é claro que ainda não está animado. Vamos beber mais um pouco e olhar as gatas dançando. - Marcos diz e eu não o respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
currículum
RomansaMalia é uma mulher que tenta acertar sua vida apos sofrer as consequencias por atos que não foram seus. Sem poder sequer ver a filha por mais que poucas horas por mes, ela tenta ganhar a guarda da pequena de volta. Mas é em uma busca por emprego que...