capitulo de sexta, não sei se vou atualizar neste fim de semana.
estou me esforçando ao maximo para ter capitulos diariamente, os dessa semana ja estavam prontos. Então passarei o final de semana escrevendo os capitulos da proxima
Alexandre:
- Aquele idiota, imbecil, vagabundo, canalha, filho da puta. - Xingo Eduardo lecler de todo que é jeito que eu sei. - Eu estou de férias! - grito enquanto clico com ferocidade no mouse do computador.
- Eu vou matar ele e depois vou usar tudo o que eu sei para me livrar da cadeia. - Continuo usando toda a minha raiva para extravasar em voz alta enquanto acesso ao site do tribunal da justiça.
Pesquiso pelo nome e CPF de malia, que recebi por e-mail de Eduardo, e não demora muito para que suas acusações apareçam na tela.
Tráfico, formação de quadrilha e fraude.
- Uau. - Me surpreendo a cada acusação feita contra malia que leio.
Eduardo é louco e os policiais que a prenderam são uns inúteis.
Ele por vincular seu nome ao dela sem antes de sua inocência ser provada e os policiais, delegado, advogados e até o juiz do caso não perceberem o quão obvio é que malia foi feita de bode expiatório.
Querendo ou não, para um advogado como eu, esse caso é uma mina de ouro. Tanto pela indenização que malia pode ganhar do governo caso inocentada onde 30% é meu e outra pelos honorários que Eduardo pagará.
o que vai sair muito caro para ele.
Porque eu estou nas minhas malditas FERIAS!
Olho como funcionou o processo de guarda que malia perdeu e não me surpreendo pela guarda ter sido dada a Henrique Santana, mas malia cumpriu sua pena e por ter isso, ela devia ao menos ter ganho visita a cada quinze dias, mas nem isso. Ela vê a filha uma vez por mês e pelo que Eduardo me disse, mal deixam que ela fique mais de uma hora com a menina.
Eu adoraria ter pegado esse caso, se eu não tivesse de férias.
Eduardo seu desgraçado!
Me atrapalha, mente para a esposa, me atrapalha, é um baita de um egoísta mentiroso e filho da puta e me obriga a trabalhar quando eu definitivamente estou de férias.
Eu vou me vingar, ele quer que eu resolva o caso. Eu vou fazer.
Mas vou fazer desse caso um show, um espetáculo e dos grandes.
Usar seu segredo em último recurso? Então vou rezar para que nenhum dos recursos dê certo, fazer malia saber, Henrique saber, todo mundo saber. Chocar todos no meio do tribunal.
Eu sou um ótimo profissional, não vou estragar tudo para me vingar de Eduardo. Vou conduzir o caso com maestria, mas caso seja necessário, farei uso da sua informação com prazer absoluto.
Se ele continuar casado depois disso, vai me agradecer. Se não, a culpa vai ser toda dele mesmo.
Pego o meu celular e digito o número do meu assistente.
- Simon. - Digo seu nome quando ele atende no segundo toque. - Entre em contato com o detetive Fernandez, vou te mandar um e-mail com informações sobre uma mulher, quero que ele pesquise a vida dela e a do ex marido.
- Sim senhor. - Simon imediatamente se prontifica.
- Talvez eu adicione mais algumas pessoas na lista, te mando junto por e-mail. - Falo e desligo o telefone.
Simon deve estar me jogando praga assim como estou jogando em Eduardo, mas é bom saber que não sou o único a ser atrapalhado no meio das férias.
Vou esperar Eduardo dormir e vou ligar mil vezes para ele no meio da noite por nada, quero ver ele se enfiar no meio das pernas da esposa enquanto eu posso ligar para dar qualquer informação.
Enquanto eu estiver nesse caso, vou perturbar tanto o desgraçado e vou me divertir como nunca fazendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
currículum
RomanceMalia é uma mulher que tenta acertar sua vida apos sofrer as consequencias por atos que não foram seus. Sem poder sequer ver a filha por mais que poucas horas por mes, ela tenta ganhar a guarda da pequena de volta. Mas é em uma busca por emprego que...