capítulo 26

3.3K 315 9
                                    

- compras. – Eduardo diz depois de eu questionar o que faríamos a seguida.

Estamos em Atenas, passamos o dia e a noite de ontem no mar, a noite foi perfeita. Eduardo não avançou limites, não que eu o tenho impostos. Ele foi carinhoso, a noite quando fomos dormir, ele alisou meu cabelo até que eu pegasse no sono e me deu um beijo de boa noite. Me senti acariciada, mesmo que eu fosse perdida de amor por Henrique, ele nunca foi carinhoso a esse ponto.

Nessa manhã chegamos a Atenas, apenas fomos até o hotel deixar as malas e em seguida Eduardo me arrastou para fora.

- compras? – pergunto, pois sei que desde que chegamos aqui, já gastamos muito.

- Sim senhora Lecler, preciso ir em uma joalheria e vamos aproveitar para fazer compras. – ele dz e olha em seu relógio.

Ele deve ter quebrado, talvez por isso precisa ir em uma joalheria. Duvido que relógios como os dele, seja vendido em qualquer lugar

- você deve gostar de fazer compras.- digo sorrindo.

- estou indo te acompanhar, que mulher não gosta de fazer compras? – ele me pergunta e dou de ombro.

Não faço a mínima ideia, querendo ou não, gastar dinheiro é a melhor coisa do mundo.

- Então vamos, vou te levar para conhecer alguém lugares já que vamos embora depois de amanhã.- ele diz.

Vamos partir daqui mesmo de Atenas.

Entro no carro com ele e o motorista começa a dirigir, estamos no centro urbano, onde as construções são modernas, prédios como em cidade grandes, mas depois de um certo ponto a área começa a ficar mais arborizadas, com casas mais antigas e espetaculares, que parecem se fundir com a paisagem.

- isso é incrível. – digo depois de olhar o que parecia ser uma pequena ruína, em meio a outras casas.

- há muitas ruínas por aqui, vou te levar no templo de Zeus, acrópole e vários outros lugares, você vai gostar.

- você daria um bom professor de história. – digo sorrindo para ele, que me devolve com um sorriso orgulhoso.

Da para ver no olhar dele o quanto ele gosta disso.

- olha, acho que chegamos. – Eduardo olha para fora e eu acompanho seu olhar, mas o que eu vejo menfaz ficar impressionada e admirada.

Não é um shopping comum.

Parece um grande museu velho pelo lado de fora, enorme.

Eduardo paga o taxista e descemos do táxi entrando no local, mas da mesma maneira que parece ser antigo por fora, por dentro é tudo tão moderno, piso de mármore, as colunas do lado de dentro parecem ter sido renovadas e parecem também ser revestidas com mármore.

Eles deixaram a aparência de fora a mesma e reformaram com magnificência por dentro.

- isso é incrível.- digo admirando o lugar.

- é um shopping famoso para turistas, mas não é um shopping onde a classe comum de Atenas vem. Por conta da estrutura e por ser um prédio antigo, as taxas de manutenção são caras, então aqui  tem as lojas de itens de luxo, lojas que podem pagar pelo aluguel.

- até entendo, esse lugar é magnífico. – digo.

- Quer almoçar primeiro ou comprar algo? – Eduardo me pergunta e eu já entendi que estamos aqui para gastar.

- almoçar, assim não precisamos nos preocupar com as sacolas. – falo.

- tem razão, mas antes vamos passar na joalheria? Tenho uma encomenda.

currículumOnde histórias criam vida. Descubra agora