Ana narrando
Acordei e Lucas já não estava mais na cama, resolvi me levantar e ir até o banheiro e tomar meu sagrado banho da manhã, quando termino de me arrumar desço até a cozinha onde está Miguel, Lucas e Lisa sorrio, saber que Lucas tenha encontrado a irmã e que está feliz me deixa feliz também. Me aproximo deles e Lucas vem até mim.
- bom dia meu amor_ diz me dando um selinho
- bom dia_ respondo abraçando ele
- eai irmãzinha dormiu bem?_ pergunta Miguel
- dormi sim e você?
-dormi mais que bem_ fala com um sorriso malicioso olhando pra Lisa
- credo eu não queria saber disso a essa hora da manhã_ digo e faço uma careta
- amor eu e seu irmão estava pensando de ir fazer um passeio hoje a tarde nós quatro, o que acha?_ pergunta Lucas
- por mim tudo bem, eu só preciso tomar café e ir para a clínica tenho pacientes na parte da manhã_ digo indo em direção a geladeira pegar algumas frutas
- ok até lá eu vou sair com Lisa para saber do nosso pai_ diz ele
Lucas narrando
Assim que Ana saiu eu e Lisa também saímos queremos saber onde ele esteve durante todo esse tempo em que Lisa fingiu a própria morte e eu estava no hospício, assim que chegamos na nossa antiga casa onde suspeitamos que ele estava, tocamos a campanhia e uma mulher que aparentava ter uns 40 anos saiu, ela nos olhava com uma expressão de confusão.
- olá boa tarde.- digo a mulher
xxx- boa tarde- diz ela
- o senhor Antônio Bragança, está?- pergunto
- ooh não ele se mudou a menos de um ano para o Canadá para abrir a filial de sua empresa- ela diz e eu e Lisa nos assustamos
- Empresa?- Lisa questiona
- sim, o senhor Antônio esteve na ativa durante meses construindo o império Bragança, mas não teve tantos resultados por aqui, desde então as oportunidades vieram se intensificando no ramo empresarial para ele no canadá- diz
- você sabe dizer se ele volta?- pergunta Lisa
- acredito que sim, ele me telefonou a alguns dias, disse que tem uma data muito especial se aproximando.
- bom tenho que ir estou atrasada para um compromisso espero ter ajudado, tenham um bom dia!- diz e entra em sua casa
-data importante? qual seria Lisa?
- a não ser...- falamos juntos
- seu aniversário/meu aniversário- falamos juntos outra vez
- talvez ele venha no cemitério colocar flores- digo
- sim, no meu aniversário estaremos lá perto da minha lápide, vamos falar com papai- diz ela
- é estaremos.
- bom o que acha de irmos passear um pouco já que ninguém estará em casa agora?- pergunta Lisa
- é claro vou adorar passar um tempo com minha irmãzinha- digo
- então vamos!
Eu e Lisa passamos em uma praça de alimentação, almoçamos pois já 12:00 estávamos famintos, mandei uma mensagem para Ana dizendo que não daria para voltar para casa antes do almoço pois eu e Lisa tínhamos passeado pela a cidade e estávamos longe de casa, então resolvemos comer na praça de alimentação do shopping. Ela respondeu dizendo que ela iria almoçar com Miguel e depois se arrumaria para sairmos durante final da tarde.
- está conversando com quem Lucas?_Lisa pergunta.
-com Ana!
-você gosta mesmo dela né?
- sim amo muito!
- que bom, vejo que ela te faz muito feliz, e outra ela é uma boa cunhada_ diz
- bom acho que devíamos pedir a conta, temos um compromisso hoje a noite._ digo e Lisa assente.
Lisa paga a conta e voltamos em direção a casa de Ana onde eu ultimamente ando morando também, não quero ficar muito tempo lá, eu sinto que estou abusando da sua hospitalidade, mas talvez dependendo da resposta dela de hoje mudará nosso futuro.
- Lisa preciso que vc me deixe na xxxxxx _ digo
- tá bom.
Ela segue ate meu destino e quando chegamos eu desço do carro e ela fica me esperando do lado de fora. Assim que termino olho no relógio e vejo que são 15:00 da tarde precisamos voltar para casa logo, poia o trânsito deve estar horrível por conta de ser sexta feira, resumindo as pessoas querem logo voltar para casa e o trânsito fica todo parado.
- eai conseguiu comprar? _ pergunta Lisa
- consegui, vamos para casa antes que o trânsito fique mais congestionado.
- sim vamos, Miguel já me mandou mensagem perguntando se estávamos bem.
- ele a preocupa bastante com você _ digo e ela sorri
- esse o dito sorriso que apaixonados soltam irmãzinha_ digo
- e eu realmente achei alguém para amar, ou melhor nós dois achamos.
- é achamos!!.
Voltamos para casa, abri a porta da sala e Miguel estava no sofá jogando vídeo game. E nem sinal de Ana.
- onde Ana está Miguel?_ pergunto
- ela chegou meio triste do trabalho, disse ia descansar um pouco, ela não quis dizer o que era.
- eu vou lá então, obrigada!. Subo até quarto dela, a porta está entre aberta, e o quarto está totalmente escuro, entro e vejo ela dormindo sua expressão e suave e tem fios de cabelo jogados em seu rosto, me aproximo dela do um beijo em sua testa e ela nem se mexe, deve estar muito cansada minha princesa. Vou para o banheiro tomar um banho e depois fazer companhia para Ana talvez até dormir porque cansei de andar essa cidade inteira. Depois de banho tomado volto para o quarto coloco uma bermuda fico sem camisa mesmo pois está calor, e deito junto com Ana a abraçando por trás que logo se aconchega em meus braços.
____________________
Boa leitura!!
Pessoal esses últimos dias quase não estou postando porque estou em semana de prova, então resumindo quase não me sobra tempo, então meus capítulos reduziram um pouco mais, mas assim que terminar e eu estiver com tempo livre voltaria a postar com as frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Paciente
Teen FictionAna após concluir sua faculdade de psicologia, foi chamada para trabalhar em uma das maiores clinicas de Los Angeles. Mal sabia ela que após ser enviada a um trabalho no hospício, além de ajudar seu paciente e estar exercendo sua profissão na qual m...