capítulo 39

3.7K 162 4
                                    

Lucas narrando

Hoje iremos na primeira consulta para ver como está nosso bebezinho, a barriga de Ana não cresceu ainda está apenas com uma pequena elevação, ela vai ficar tão linda grávida com um barrigão, sabe o que estar conquistando seus sonhos de uma vez só, então está sendo eu agora, faz algum tempo que estou trabalhando para me tornar oficialmente o CEO da empresa do meu pai , ele esteve me preparando a mais de um mês ele irá se aposentar, mas irá continuar pelo Canadá caso ocorra algum imprevisto e precisem dele por lá, e agora Ana grávida, isso e muito mais do que planejei, pois agora estou realizando tudo isso do lado da mulher que eu mais amo na minha vida, ou mulheres né vai que vem uma princesinha daqui alguns meses, sorri só de lembrar que tem um serzinho sendo gerado, mano que sensação boa de sentir.

- eai cara, tá bem? Faz horas que eu tô te chamando_ exclamou Carlos do outro lado da mesa.

- me desculpe, eu estava pensando no quanto minha vida mudou os últimos meses_ falei sorrindo feito um bobo apaixonado.

- isso tem nome e sobre nome não e mesmo!_ diz e jogo uma almofada do sofá do meu escritório.

- para de ser besta _ falo rindo junto com ele

- mais eai tá feliz que vai ser pai?_ perguntou puxando a cadeira e sentando de frente pra mim

- se eu tô feliz, eu tô muiiiiiito feliz, ser pai sempre foi o que eu sempre quis.

- Ana não está com os típicos sintomas de gravidez?

- nem me fale, ela anda em uma carência muito grande, muito emotiva também, mas linda como sempre.

- mano você e muito apaixonado por ela mesmo, olha aí.

- olha aí o que?

- sua cara de bobo apaixonado_ começa a rir

- nossa que engraçado, quero ver quando for você.

- eu deixo essa para você, eu prefiro o lema pega e não se apega compreende.

- você vai se apaixonar e ficar bobo igual eu, e quando isso acontece eu vou jogar na sua cara que eu te avisei_ começo a rir dele

- vou trabalhar que eu ganho mais, tchau para você_ diz e sai da sala

Arrumo os inúmeros papéis bagunçados que estão encima da minha mesa, quando me dou conta da hora, meu deus preciso ir embora daqui a pouco e a consulta de Ana, saio dos meus pensamentos com o meu celular tocando.

Ligação on📞

-amor você não vem?_ pergunta

- vou sim minha vida, tô saindo da empresa agora.

- pensei que tinha esquecido

- e claro que não esqueci meu amor, calma que eu já já chego ok.

-ta bom, eu te amo.

- eu também te amo.

Ligação off

Pego a chave do meu carro, e saio em direção a saída.

(Qdt)

Acabamos de chegar na clínica e e estamos sentados na recepção esperando chamarem a Ana.

- amor?_ me chama

- oi linda.

- você não acha que eu engordei?

- só um pouquinho linda, mas continua gostosa como sempre, e normal seu corpo mudar.

- sei não, eu tô te sentindo tão distante de mim_ faz uma carinha de choro

- o meu amor, porque não me disse que tava se sentindo assim, eu reduziria meu tempo na empresa, ou trabalharia em casa_ digo olhando atentamente para ela.

- eu amo você meu amor, e só que na empresa anda tendo tanta coisa pra fazer, quero adiantar tudo que tenho para fazer, para quando o bebê nascer eu estar em casa junto com você.

- e só por isso mesmo?_ pergunta

- sim linda, só por isso, te amo tá_ digo e abraço ela de lado

- tá bom, eu também te amo.

Xxx- Ana Monteiro_ a mulher chama

Entramos na sala da obstetra, eu acho que estava mais ansioso do que a Ana para essa consulta.

- boa tarde!_ diz a médica.

- boa tarde.

- papais de primeira viajem?_ pergunta

- da para perceber assim?_ana pergunta

- e talvez um pouquinho, mas não tem problema e assim mesmo.

- vamos deite aqui, vamos ver esse bebê se está saudável_ aponta para uma maca

Ela coloca um gel na barriga de Ana, deve ser bem gelado pela careta que ela fez tadinha, a médica liga o aparelho que tem perto da maca e começa espalhar o gel na barriga de Ana.

- tá vendo?_ aponta para a tela, assentimos

- esse e o saco gestacional, e esse e o embrião_ nunca imaginei estando dentro de uma sala dessa, tô tão emocionado meu deus

- bom vamos ouvir o coraçãozinho?_ pergunta

- mas já dá pra ouvir?_ pergunto

- sim.

- então queremos ouvir_ Ana responde, pego a mão dela, e ela sorri, o barulho do coração do bebê batendo ecoa pelos local é uma lágrima escorre pela minha bochecha.

- olha amor o coraçãozinho do nosso filho(a)_ sorri e lágrimas brotam em seus olhos assim como em mim

- sim linda!

-----------------

Chegamos em casa já faz algum tempo, e estamos nesse momento jogados do sofá assistindo a culpa e das estrelas, que Ana me encheu para assitir com ela, ela chora a cada acontecimento do filme.

- olha lá, eu não me conformo, como assim ele que morreu_ diz chorando, até parece que ela que está ali no filme vivendo tudo.

- amor e a história uai.

-mas mesmo assim não podia morrer.

- tá bom chega de filme, vamos subir e tomar um banho bem gostoso e dormir.

- ok_ seca as lágrima e pega minha mão para subir.

Entramos no banheiro tiramos nossa roupa e começamos tomar banho. Reparo que Ana está com a mão encima da barriga ultimamente ela tem todo muito essa atitude de ficar acariciando a barriga mesmo sem ter crescido muito.

- o que tanto pensa hein?_ pergunto e coloco minha mão encima da dela.

- em quanto minha vida mudou depois que conheci você.

- o que mudou huum?

- bom eu descobri que minha mãe era mais ruim do que eu pensava, me apaixonei, e agora estou grávida.

- acontecimentos novos e bom para animar a Cida e sairmos da zona de conforto linda.

-sim, obrigada por estar aqui comigo e me proporcionando toda essa felicidade.

-te amo.

- também te amo.

Terminamos nosso banho, nós vestimos colocamos uma série para assistir, só que com alguns minutos Ana já tinha dormido então levantei desliguei a televisão, liguei o ar condicionado, e me deitei a abraçando e logo cai no sono também.

______________________________

Voltei pessoal ,com mais um capítulo.

Espero que gostem
Boa leitura!!!

Meu PacienteOnde histórias criam vida. Descubra agora