capítulo 42

3K 155 4
                                    

Ana narrando

Percebi que ele estava com um semblante triste, e ouvi ele chorar um pouco durante o dia é isso me deixou tão mal, não queria ele assim tão depremido então hoje vamos tentar fazer as pazes, quando eu digo vamos, será eu e minha princesinha que tenho certeza que está com saudade do pai dela, pois sempre que falo dele a ela, os chutes dela diminuem mais são contínuos, o chamei até a cama e ele veio em passos lentos até mim e sentou em uma certa distância.

- você quer falar primeiro ou eu falo?_ perguntei e ele continuou em silêncio e acenou para eu continuar.

- bom eu e ela estamos chateadas com você, você nos deixou sozinhas durante uma semana, nem mandava uma mensagem apenas para saber se estávamos bem, a gente queria você pertinho da gente, queríamos o seu carinho e sua proteção de pai e eu de marido, ficando tristes também de ter que dormir sem seu papel de travesseiro, e de receber seu carinho na barriga, sentindo falta de você aqui com a gente, não queremos ficar sozinhas, é por isso eu fiquei muito triste e chateada, quando passei mal eu queria que você estivesse aqui, mas você não estava._ paro de falar e ele pela primeira vez me encara e chora ele tenta conter suas lágrimas mas e impossível, o chamo para um abraço e ele sem receio vem até nós e me abraça e fica com a cabeça em cima da minha barriga.

- me desculpa, eu não queria ter deixado vocês duas, você são minha vida, eu senti falta de dormir abraçadinho com vocês, quando Lisa me ligou e disse que você poderia perder o bebê, eu perdi meu chão completamente eu não consigo viver sem nenhuma de vocês duas, vocês são o meu alicerce, são minha base, são tudo pra mim, quando você disse que não me queria perto e nem conversar eu fiquei tão triste e quando minha princesinha não deu um chute quando eu beijei sua barriga foi como um soco no estômago e que me tirou todo o ar, o carinho de vocês vale mais do qualquer coisa que o dinheiro possa comprar, me perdoa?_ pergunta olhando no meus olhos.

- é claro que a gente perdoa você, nós duas amamos você com todas a nossas forças e a Maya te ama com todos os chutinhos dela né filha?.

- Maya?_ perguntou

- sim, Maya porque não gostou?

- é claro que gostei eu amei meu amor, minha Maya ou melhor nossa Maya!_ falou e sorriu.

- quero dormir aqui com vocês, bem pertinho bem abraçados, não quero mais ficar um minuto longe_ ele diz e vejo que já são quase nove da noite.

- também queremos nossa travesseiro de amor pertinho da gente_ falei e ele sorriu largo, e me beijou e Maya logo deu um chute.

- tem beijo pra todo mundo filha_ deu um beijo em minha barriga.

- eu amo vocês!!_ fala

- é a gente te ama!_ fala e deitamos.

(Qdt)

Acordo com alguém conversando, vejo que é Lucas conversando com a Maya, eu senti falar disso todas as manhãs.

- filha, sabia que sua mãe e tão linda dormindo, queria tanto ver seu rostinho meu amor, será que você vai ser igual sua mãe, tomara né, ela e tão linda além de ser maravilhosa, e será a melhor mãe do mundo pra você, eu também vou ser o melhor pai , mas nada se compara ao amor de uma mãe né, te amo meu amor.

Logo sinto um chute forte, e minha lutadora está de volta com todo vigor possível.

- ela também vai ter um pai super legal e que vai dá muito carinho a ela não é mesmo?_ pergunto

- sim com toda certeza. Fiquem aqui que vou fazer uma coisa e já volto tá._ele saiu feito o flash e com alguns minutos passados ele volta com uma bandeja cheia de coisas gostosas.

- que lindo amor.

- enquanto você come eu irei um fazer uma ligação._ Fala e assinto comendo meus morangos

- Carlos assim que voltar quero você me substituído, eu irei me ausentar hoje, então até você voltar irei trabalhar de casa, ficarei junto de Ana e da Maya._ disse ele pelo celular, o cara do outro lado da linha responde algo e ele confirma e ligo desliga a chamada.

- amor não precisa se ausentar tanto assim também, só quero que concilie os horários.

- eu quero ficar aqui, com vocês duas perto de mim, quero saber o que se passa a cada momento.

- ok, carinho em excesso e sempre bem- vindo.

- pode deixar que será o que vocês duas mais vão ter será carinho em excesso. Amo vocês_fala e me beija.

- a gente também te ama.

- bom agora vou fazer nossa janta está tarde e você precisa se alimentar né_ diz e eu concordo

- até o jantar ficar pronto eu irei tomar banho ok.

- ok_ sai do quarto e desce até a cozinha e eu entro no banheiro tiro minhas roupas e entro debaixo do chuveiro. Um tempo depois saio visto minha roupa e sinto um cheirinho de comida vindo lá de baixo, assim que desço vejo a mesa posta.

- o que temos para comer?_ pergunto

- fiz arroz, frango assado que sei que você gosta, fiz purê de batata e suco de laranja.

- huuum que delícia.

- que bom agora se sente é vamos comer senhorita.

(Qdt)

Terminamos de jantar um tempo já, estamos do sofá deitados assistindo uma série aleatória que colocando já que estávamos entediados.

- amor_ ele me chama

- diga minha vida.

- o que acha de casarmos daqui dois meses?

- porque daqui dois meses?

- porque você vai estar com 6 meses, quero casar antes da nossa Maya nascer senão não iremos aproveitar nosso casamento com um recém nascido não é mesmo?

- é até que faz sentido, só que eu não quero um casamento badalado não, quero algo simples só para nossa família e amigos.

- a suas ordens gatinha_ sorri e me dá um selinho

- agora parando para pensar temos que arrumar o quartinho da Maya, precisamos decorar, compra carrinho, roupinhas, chupetas, mamadeiras se bem que nós primeira meses ela não vai usar, mas enfim.

- calma, temos algum tempo ainda não precisa se apavorar tanto.

- eu sei é que eu tô ansiosa pra ver ela logo.

- eu meu amor, mas tenha calma.

- olha Maya, o tanto que sua mãe e apavorada, diga a ela que você ainda vai demorar um pouquinho pra chegar aqui_ ela chuta como concordância.

- tá bom vocês dois, eu já entendi que eu sou ansiosa demais.

- não é qualquer ansiosa, e NOSSA ansiosa_ sorri

_____________________________

:)

Meu PacienteOnde histórias criam vida. Descubra agora