Ana narrando
Era hoje o grande dia, o dia em que eu e Lucas iríamos nos casar, resolvemos passar a lua de mel em Paris já que sempre foi o sonho de Lucas conhecer Paris, e como ele diz" preciso viver um romance em Paris, aquela terra mágica", palavras dele né fazer o que. Estou aqui provando o vestido que tinha provado a uma semana e agora não quer fechar, Maya está crescendo demais minha barriga está muito grande.
-meu Deus esse vestido ele tem que fechar._ digo já cansada de tentar fechar esse maldito vestido, vencida pelo meu cansaço me sento na cadeira que tinha ali e lágrimas escorrem pelos meus olhos.
- Ana o que aconteceu flor?_ diz lisa assim que adentra a sala que eu estava me preparando.
- esse vestido não fecha, eu tô gorda demais, não aguento mais também, eu provei esse vestido não faz nem 5 dias Lisa e ele não fecha_ exclamo.
- a era esse o seu problema?
- como assim esse problema? E um problemão isso sim.
- vamos lá eu sei como te ajudar, vamos fique de pé ._ assim faço fico de pé na sua frente e ela começa a fazer alguma coisa que eu não entendo bom o importante é fechar isso aqui.
- prontinho.
- o que você fez?
- bom eu peguei um pedaço de renda que tinha aqui, e costurei no fim do zíper do vestido que não queria fechar e coloquei um pequeno broche, ficou lindo ninguém vai perceber!_ diz animada
- muito obrigada o que seria de mim sem você_ digo e a abraço.
- bom agora tem um noivo ansioso naquele altar esperando por você, então se apresse.
- ok só vou retocar a maquiagem e já vou.
Lucas narrando
Meu pai amado eu acho que vou ter um treco bem aqui nesse altar, eu só preciso dizer um sim e ir para minha lua de mel em Paris só isso, mas parece a coisa mais difícil e a com nós adrenalina possível, será que ela já está pronta? Será que ela está nervosa como eu? Ou ela desistiu de mim e fugiu? Não isso não, porque ela não pode levar minha Maya de mim, e nem ela pode fugir também, aí meu Deus olha o que eu estou pensando já, preciso de pensamentos positivos, mas como vou ter pensamentos positivos se Ana está atrasada 30 minutos isso e muito pra mim, agorinha vou ter um ataque cardíaco. Vejo Lisa vindo em minha direção.
- Ana teve um pequeno probleminha, mas ela já está bem.
- aconteceu algo com ela? Com a Maya?
- não Lucas, só o vestido dela que não queira fechar por conta da barriga que cresceu mais um pouquinho._ sorri, e minha pequena Maya quer espaço.
- ok, pensei que ela tinha fugido.
- ela não fugiu e nem iria né ela ama você.
- e mesmo ela me ama, mas será que mas mesmo?
- claro que sim Lucas, agora para de chilique, espere ela vem!_ disse e foi para o lado de Miguel, eles seriam nossos padrinhos.
Continuo ali parado indo de um lado para o outro, até que anunciam a chegada dela, as portas da igreja se fecham para a entrada dela, com alguns minutos a música começa a tocar e as portas se abrem, e cara como ela estava linda e aquela barriga dela de 6 meses fazia com que tudo se encaixasse mais ainda. Meu pai trouxe ela até mim beijou sua testa e me entregou a mão dela.
- você está tão linda!_ digo sussurrando
- você também está lindo!_ diz e sorri
A cerimônia começa e eu apenas penso como minha vida mudou em tão pouco tempo depois que Ana chegou e despertou o melhor de mim.
- vamos aos votos_ diz o padre
- eu juro para você que tinha preparado um dos melhores discursos para te falar só que não consegui decorar a tempo, então vou dizer apenas o que sinto, Ana desde o dia que eu entrei naquele hospício eu sabia que minha vida não seria a mesma eu com toda certeza entraria na minha maior tristeza, por ter perdido minha irmã e pensar também que meu pai tinha morrido, mas você fez com que tudo o que o universo organizou para mim, fosse por água abaixo quando você passou por aquela porta e falou um tanto e eu só te analisei, e imaginei como que essa mulher pode ser capaz de fazer tantas perguntas em tão pouco tempo?, E agora você tá aqui se casando comigo, e gerando nossa filha, como eu te amo Ana, agora e sempre_ digo e ela sorri dentre tantas lágrimas que saiam de seus olhos.
- não se faz uma grávida chorar Lucas_ rimos juntos - eu estou sem palavras agora depois do seu discurso tão lindo, mas vamos lá, bom no dia em que meu chefe me deu a proposta de ser sua psicóloga eu aceitei mais com medo se eu iria realmente conseguir te ajudar, e quando eu cheguei e comecei a falar e você não respondia nenhum terço de minhas perguntas eu achei que você seria o meu caso mais difícil, só que a única coisa que eu precisava era te entender, fazer você ser vc mesmo comigo, e nisso eu me apaixonei por cada pedaço seu, e cada dia amo mais, e agora nesse exato momento sua filha está em uma festa muito legal pois não para de chutar_ sorriu e coloquei minha mão em sua barriga, minha princesinha realmente estava agitada. Trocamos alianças e logo o padre se pronunciou.
- eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva!_ beijo ela e saímos no meio da chuva de arroz.
- eu te amo!_ digo em seu ouvido.
- eu também amo você!
Nós nos despedimos de nossa família e entramos no carro a caminho do aeroporto onde vamos pagar o avião e iremos para Paris.
__________________________
Estamos na reta final da história
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Paciente
Teen FictionAna após concluir sua faculdade de psicologia, foi chamada para trabalhar em uma das maiores clinicas de Los Angeles. Mal sabia ela que após ser enviada a um trabalho no hospício, além de ajudar seu paciente e estar exercendo sua profissão na qual m...