capítulo 38

3.9K 185 37
                                    

Daqui para frente na história, haverá muitas quebra de tempo, pois tenho alguns planos e ideias boas para a história, espero que gostem.

_________________

5 meses depois

Ana narrando

Positivo +3

Positivo +3

Positivo +3

Positivo +3

Aqui estou eu conferindo mais de mil vezes o mesmo resultado, realmente eu estou em choque, se bem que era de se esperar esse resultado eu e Lucas parecemos mais dois coelhos pela casa, um fogo que não acaba mais, ainda mais depois que Miguel foi morar junto com Lisa. Essa última semana eu tive vários enjôos matinais e logo após minhas refeições, Lucas percebeu apenas uma vez, ficou super preocupado mais eu disse que foi apenas algo que comi e não me fez bem, mas hoje pela força do ódio e pressão de Lisa eu tive que fazer mas de 10 teste de uma vez só, e adivinha todos deram positivo, agora o que me resta e ter que contar a Lucas mas não passa pela minha cabeça uma mínima ideia que seja de como contar. Talvez eu conte hoje depois do jantar que teremos para reunir a família, minha quando de Lucas que será apenas o pai dele.

Bom para resumir o que aconteceu durante esses cinco meses que passaram, minha mãe foi presa por assassinato, descobrimos que ela matou a própria amiga pelo o silêncio, a amiga dela está cansada de esconder tudo o que ela tinha feito no passado e por sem cúmplice ela iria falar a verdade e se entregar a polícia, a pena de prisão dela seria reduzida, mas assim que minha mãe soube, ela fé, questão de mata-lá, dentre outros crimes que tinha cometido também, meu pai recebeu uma oferta de emprego muito boa no Canadá onde agora reside sua graduação de medicina lá, bom eu fiquei e claro por conta de Lucas e pela minha vida já ser estabilizada e toda formada aqui, então não valeria a pena me mudar, Miguel pediu a Lisa em casamento, ela não quis um casamento na igreja pelo fato de que, as única pessoas que ela queria comemorar era comigo, Lucas, seu pai, e meu pai que está chegando de viajem hoje para esse jantar, Lisa r Miguel irão se casar no civil e logo depois do jantar vai viajar em lua de mel.

Meu vestido de madrinha desse casamento, já está apertado por conta que engordei uns pouco, meus seios estão mais fartos e minha barriga um pouco inchadinha, não sei como Lucas ainda não percebeu.

Abro a porta do banheiro e saio com todos os testes na mão, estou sozinha em casa, pois Lucas agora trabalha na empresa de seu pai como Ceo da empresa que reside aqui em Los Angeles, pois seu pai está quase se aposentando e também está trabalhando na empresa do Canadá. Me arrumo pego todos estes testes e vou até o shopping pretendo comprar algumas coisinhas para o presente do futuro papai de primeira viagem.

[...]

Estamos todos aqui após uma cerimônia linda de casamento, que na verdade me deu até vontade de casar também, mas ainda preciso de um pedido para ser uma oficialmente uma noiva, mas isso e o de menos, estou tão ansiosa para contar a novidade para Lucas.

- sabe papai, está mais que na hora para Lucas aumentar a família_ diz Lisa olhando para Lucas e rindo, calma será que ela sabe de alguma coisa?

- quem tem que aumentar a família agora e você irmãzinha, olha já at casou com Miguel e a oportunidade perfeita, aproveita você tem uma semana inteira para isso_ Lucas diz e começa a rir da irmã que dá a língua pra ele.

- esses dois gostam de implicar  ao outro né sogro_ falo e meu sogro ri junto comigo

- sim minha querida, eles amam!

- o assunto tá bom família, mas eu e Miguel temos uma viagem para fazer_ eles se despedem de todos, quando estavam quase indo embora eu chamo Lisa e Miguel para contar para eles, já que não estariam aqui quando Lucas souber e for falar para todo mundo que será pai.

- eu preciso contar uma coisa muito importante, já que não estarão aqui na próxima semana.

- diz ligo cunhada.

- bom eu estou grávida!_ digo e Lisa quase que grita, mas a contive, ela não pode estragar minha surpresa logo agora.

- que bom, tomara que seja uma princesinha para eu mimar muiito_ diz Miguel e Lisa concorda, já vejo que ela serão os tipos tios babões.

- enfim, boa viajem a você!_ digo e eles agradecem e Miguel antes de sair beija minha testa e logo após minha barriga. Sorrio pois fico imaginando como será que Luca vai reagir a tudo isso?.

Desço até a sala e Lucas esta mechendo no celular, quando me vê descendo as escadas logo se levanta e vem em minha direção.

- onde estava? Eu te procurei para irmos embora pra casa, meu pai já foi até se deitar.

- estava conversando com Lisa e Miguel, bom mais isso não vem ao caso agora, eu tenho uma surpresa para você, quer ver?

- mas e claro que sim, o que é?_ pergunta me olhando

- aqui está _ entrego a caixa, meio que em forma de cartão.

Ele lê e me olha com os olhos cheios de lágrimas, e sorri, com o típico sorriso de felicidade que só ele tem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele lê e me olha com os olhos cheios de lágrimas, e sorri, com o típico sorriso de felicidade que só ele tem.

- isso...isso e verdade?

- sim meu amor_ digo sorrindo pra ele

- vou ser pai?_ pergunta e assinto

- EU VOU SER PAI_ diz todo feliz e me abraça.

- eu te amo muito amor, você e nosso pacotinho de amor aqui_ ele se abaixa na frente na minha barriga e da um beijo e encosta o rosto na mesma .

- tá feliz?

- mas e claro que eu tô, você vai me dar um filho, era o que eu mais queria nesse vida_ ele diz e algumas lágrimas insistentes cai de seus pais olhos.

- que bom amor.

Voltamos para casa, e o clima tava tão agradável, Lucas ligou para a irmã pra dizer que ia ser pai, ele está tão feliz, ele vai ser com toda certeza um paizão, daqueles qur faz de tudo com os filhos, que não vai medir nenhum esforço para fazer o que eles quiserem. Subi até nos quarto e fui tomar banho pois estou cansada o dia hoje foi agitado, tiro minha roupa e tomo um banho quente, depois de terminar visto um pijama.

Me deito na cama e antes de cair no sono vejo que Lucas chega já tomado banho, sei por conta do cheiro de perfume que invade o quarto ele vem até a cama e chega perto da minha barriga e beija, e logo diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me deito na cama e antes de cair no sono vejo que Lucas chega já tomado banho, sei por conta do cheiro de perfume que invade o quarto ele vem até a cama e chega perto da minha barriga e beija, e logo diz.

- papai ama você e a mamãe viu, e cuide bem dela não de muito trabalho, tenho certeza que quando você chegar aqui fora, vai se apaixonar por ela igual eu me apaixonei.

Foi essa hora que eu quase morri de amor, após ouvir isso caio em sono profundo.

________________________

Vem um baby por aí gente!!!!
Boa leitura!

Meu PacienteOnde histórias criam vida. Descubra agora