capítulo 44

2.9K 161 5
                                    

ÚLTIMO CAPÍTULO

Ana narrando

Estou aqui jogada no sofá de cada esperando Lucas chegar no trabalho hoje ele teve que ir na empresa porque tinha uma reunião muito importante e necessitava da presença dele, Maya pode nascer a qualquer momento por isso ele não queria ir trabalhar eu insisti para que ele fosse, se eu e ela precisasse dele a gente ligaria, e ele me prometeu que assim que a reunião acabasse ele iria vir direto para casa.

Me levanto vou até a cozinha para beber água, quando paro perto do armário sinto um líquido escorrer pelas minhas pernas.

- Maya tinha que ser agora? Tínhamos que esperar seu pai.

Subi com um pouco de dificuldade até meu quarto tomei enchi a banheira de água morna, assim que encheu eu entrei e fiquei quietinha lá, não iria para o hospital agora até porque as contrações estão bem leves, e outra Lucas está perto de chegar.

- amor cheguei_ grita da sala

- tô no banheiro amor.

- o que está fazendo aí uma hora dessa vida?

- minha bolsa estourou, a água morna ajuda na dor.

- sua bolsa estourou e você está tomando banho Ana, como assim temos que ir para o hospital_ começou a pegar as bolsas no quartinho da Maya.

- amor, as dores estão leves, quando eu estiver com bastante dor aí vamos, se não eu vou ficar lá até a dilatação estar completa, e eu não quero isso.

- tá bom, então vou ficar com você aí._ diz e tira sua roupa e entra na banheira, e se senta atrás de mim e começa fazer massagem nas minhas costas.

- eu sinceramente precisava disso.

- eu não devia ter ido trabalhar, vocês precisaram de mim e você não me ligou.

- estamos bem amor, você chegou bem a tempo.

- mesmo assim não quero deixar vocês sozinhas, não posso cometer o mesmo erro de novo.

- eu sei amor, mas tá tudo bem_ ele para de fazer a massagem e me abraça por trás colocando a mão na minha barriga.

- tá quase na hora do papai te conhecer Maya, eu quero tanto ver seu rostinho agora, será que você será igual sua mamãe ou igual o papai?, Tomara que seja como a mamãe ela e tão linda, precisa passar a beleza dela para as futuras gerações._ começa a conversar com Maya.

- ai_ exclamo de dor.

- amor vamos para o hospital as dores estão aumentando_ diz Lucas.

- e vamos_ digo e ele me ajuda a me vestir e vamos em direção ao hospital, durante o caminho a dor só aumenta e começo a trabalhar minha respiração, Lucas pegou minha mão e fez carinho.

- estamos chegando vida.

Ele estaciona o carro e adentra o hospital junto comigo.

- minha esposa está grávida está prestes a dar a luz_ ele diz a recepcionista, logo vem um enfermeiro com uma cadeira de rodas e me leva para dentro. Eles me preparam e me leva para a sala de parto, Lucas passa pela porta com roupas adequadas e se senta perto de mim.

- Ana sua dilatação está em 8 ainda, precisamos que chegue a 10, mais pelo o que está me dizendo as contrações estão mais frequentes então logo logo vamos começar o parto_ diz a médica, ela conferiu já umas duas vezes depois disso eu já não aguento mais de dor, não sei se consigo.

- vamos começar Ana, já está tudo pronto faça força quando vier outra contração_ diz e assim faço.

- eu não aguento tá doendo muito.

- força Ana, Maya quer nascer logo.

- vamos amor, nossa Maya precisa de você.

Arranco forças não sei da onde, empurro e logo escuto um chorinho.

- ela nasceu, quer cortar o cordão umbilical papai?_ a médica pergunta

- sim, que quero_ Lucas diz

- prontinho._ a enfermeira trás Maya até mim e sorrio como ela e linda.

- meu amor agora você está aqui comigo_ e ela abre os olhinhos e me dá um sorrisinho banguela, que me faz chorar de felicidade.

- vamos levar ela para prepara- lá, agorinha levamos ela até seu quarto para amamentar.

- ok_ eles me levam para o quarto, e logo trazem a Maya.

- que princesinha do papai, você está com fome meu amor?_ Lucas diz com o rosto pertinho dela, que logo reconhece a voz dela.

- vem com a mamãe meu amor_ digo e coloco ela no meu peito para mamar.

- filha devagar_ falo para ela que suga meu peito com rapidez.

- minha princesinha tá com muita fome né meu amor_ Lucas diz

- amor você e um pai muito babão._ rio da sua cara

- sou mesmo, eu amo tanto vocês que vocês nem imaginam_ diz e da um beijo em minha testa e na testa da Maya.

- a gente também te ama, não e Maya_ ela solta meu peito por alguns instantes e da um meio sorriso para Lucas que se derrete todo. Escutamos alguém bater na porta e logo a mesma sendo aberta, revelando Lisa e Miguel passando por ela.

- oi cunhadinha_ diz lisa vindo até mim

- como está minha sobrinha favorita?_ Miguel fala passando a mão nos cabelinhos de Maya.

-  essa é a única sobrinha que você tem Miguel!_ digo rindo da cara dele

- e eu sei mais ainda assim e minha preferida.

- a titia Lisa vai mimar muito ela não e Maya _ diz lisa com uma voz fofa.

- bom gente, aproveitando que estamos aqui juntos, eu e a lisa queremos falar uma coisa.

-digam então._diz o desesperado do meu marido

- e que assim .... Fala você ou eu ?_ esse impasse de lisa e Miguel está me deixando curiosa.

- falem logo _lucas se pronunciar outra vez.

-ta bom, bom eu estou esperando um bebê, ESTOU GRÁVIDA._lisa diz

-ai meu Deus, eu vou ser tia, EU VOU SER TIA. grito e Maya logo arma o berreiro.

-ai meu amor desculpa, agora você vai ter um priminho, a mamãe se empolgou._ começo a ninar ela até dormir. E assim ficamos conversando, não imaginando mais minha vida sem eles.

FIM!!!

___________________________

SE ACALMEM TERÁ UMA EPÍLOGO.

Meu PacienteOnde histórias criam vida. Descubra agora