Capítulo 9

6.8K 359 18
                                    

Lucas narrando

Ana foi embora, me deixou ali deitado, o cuidado que ela teve hoje quando chegou de ter ficado me fazendo carinho até eu acordar, foi tão bom me sentia amado outra vez depois de muito tempo, fiquei surpreso também quando ela quis sair para o jardim, as outras psicólogas que tive nenhuma gostava de ficar lá fora todas tinham medo de mim, não ultrapassavam o limite da mesa de lá pro meu lado, será que elas pensaram que era tipo serial killer, não e esse motivo pelo qual eu me encontro aqui, nunca, foi a questão aqui e muito mais emocional, e por isso me deixou um pouco transtornado e me colocaram nesse lugar horrível eu não precisava disso aqui, só precisava de alguém que me entendesse, mas a vida não me ajudou tanto.

Ana disse que ia mandar uma coisa por esmeralda mais tarde pra mim, o que será que é, estou curioso.

Mais tarde, esmeralda passa pela porta com uma sacola em mãos, o que será que tem ali dentro?

- olha meu menino, Ana disse pra te entregar assim que ninguém estive pelos corredores, assim que ver tudo guarde dentro do cofre- falou baixo

-ok esmeralda eu irei ver e guardar depois- falei ansioso pra ver o que tinha ali 

Esmeralda saiu e abri a sacola e me surpreendi com o que vi, tinha bolachas recheadas, as minhas preferidas de morango, pacote de balinha ,tinha um moletom muito lindo todo preto, com uma frase," seus olhos dizem" ,  tinha também um caderno de anotações novo com o meu nome escrito na capa, logo a baixo tinha um bilhete.

bilhete

Lucas  quando ouvi você me dizer que amava bolacha recheadas e não podia comer  apertou meu coração, e quando você ficou com falta de ar , e te ajudei  senti seu coração conectado com o meu por alguns instantes e sinto até agora escrevendo isso para você, então mandei um moletom que comprei nunca usei, mas acho que combina com você, ele está com meu cheiro, use ele quando estiver tendo pesadelos, lembre de mim ao sentir o cheiro ,tomara que te ajude isso, é amanhã na nossa consulta espero que possa me contar como são seus pesadelos, quero te ajudar mas você não deixa, você esconde as coisas que preciso saber, para te tirar desse lugar horrível, pense nisso, bom já o caderno ele não tinha um motivo tão específico hoje quando entrei no seu quarto tinha um caderno perto de você com uma caneta, eu não li caso pense isso, só reparei que estava um pouco velho, por coincidência eu tinha uma caderno guardado nesse tom de castanho achei perfeito ele, pois tem a mesma cor dos seus olhos, então mandei bordar seu nome nele, espero que faça dele um bom diário para desabafar, já que tem coisas que você não fala pra mim.

                               com amor de sua doutora preferida!!!                                                                                                                                                                                                                                 

Esse bilhete me deixou até sem palavras, acho que me coração até se aqueceu agora só em ler esse bilhete, vou dar um voto de confiança a ela, pra me tirar daqui, mas esse lance de talvez estar apaixonado vou deixar pra lá, talvez só seja coisa da minha cabeça.

----------------------------

Meu PacienteOnde histórias criam vida. Descubra agora