capítulo 37

4.3K 164 15
                                    

Ana narrando

Sonho on

Estou em uma fazenda rodeada de flores e gramado extenso quando observo uma menininha um pouco distante, ela me chamava em direção a um lugar, e a pedia pra esperar mais ela corria rápido, quando menos percebo, vejo que já não estou naquela fazenda, e sim na minha casa ou melhor na casa dos meus pais, no exato momento de uma briga da minha mãe pelo telefone, onde depois de desligar ela desconta toda a raiva em mim, não em agressão mais em palavras, as quais machucam mais do que umas simples palmadas.

Sonho off

Acordo assutada e ofegante, olho pro lado e vejo Lucas que agora está acordado, acho que ele deve ter sentido o pulo que eu dei na cama.

- tá tudo bem meu amor?_ pergunta ele me fitando atentamente

- tá sim, eu só tive uma pesadelo._ digo

- quer contar o que foi que sonhou?. Conto tudo, todos os detalhes.

- tá tudo bem agora, vida, foi só um sonho, por voltar dormir eu estou aqui, juntinho com você._ diz e eu volto a me deitar, me aconchegando em seus braços fortes e musculosos, e que me fazer sentir um conforto enorme.

[...]

Depois do episódio da madrugada eu dormi super bem, acordei já era 08:00, Lucas já não estava na cama mais, nem o vai chegar ontem, apesar que a dor de cabeça causada por nada menos que minha mãe, que me fez o favor de me encher o saco, alugando meu tempo precioso. Desço até a sala e vejo Lucas sentado lendo um livro que por sinal parece estar bem interessante para ele, pode-se notar pelo fato de que ele está super concentrado e nem me viu chegar.

- bom dia_ digo com uma voz meio sonolenta

- bom dia minha vida, vem senta aqui_ diz apontando para um lugar no sofá perto dele

- meu amor me conte, o que aconteceu ontem, para você chegar tão tristonha, seu irmão ficou preocupado._ diz colocando a xícara que estava em sua mão com café em cima da mesinha de centro e voltando toda a sua atenção para mim.

- e que...

-pode contar vida, não vou te julgar.

- e que eu briguei com minha mãe ontem, ou melhor ela que me esculachou mesmo.

- o que ela te disse?

- disse que se eu achasse que tinha achado meu príncipe encantado eu tava errada, ainda mais uma pessoa que por um tempo foi considerada louca, e que você um dia iria me abandonar como todo mundo sempre faz_ uma lágrima solitária cai dos meus olhos, e Lucas logo a seca.

- minha linda, o que ela disse e pura asneira, eu tive sim que ficar um tempo no hospicio mas, não foi porque eu era louco e sim porque eu achei que era, mas não era só um trauma, e olha eu nunca vou te abandonar amor, eu amo você com todas as minhas forças, a cada batida do meu coração, eu te amo pra sempre e depois, tá bom?_ fala e eu abraço ele.

- eu também te amo muito_ eu digo contra seu peito.

- tá tudo bem meu amor, tudo bem!_ diz ele  acariciando seus cabelos.

- agora vamos, levante e tem seu banho de princesa, se aruume e fique bem linda, você ainda tem que ir trabalhar_ diz e eu logo faço uma cara feia com essa afirmação dele, eu não quero ir quero ficar aqui com ele.

- eu não quero, eu quero ficar aqui com você_ digo me apertando mais nele .

- eu também queria, mas você precisa trabalhar pequena, eu também irei procurar emprego hoje, e depois irei atrás do meu pai outro vez com Lisa.

Meu PacienteOnde histórias criam vida. Descubra agora