8.

4K 395 270
                                    

Resolvi assistir um filme até dar o horário que combinamos, que era nove horas todas aqui no apartamento. Iríamos com Alycia, pois dentre todas nós, ela é a que mais tem responsabilidade e não bebe muito. Fiz pipoca e me joguei no sofá, logo Lauren veio com uma cara de cachorro sem dono e segurando um travesseiro.

- Será que teria um lugarzinho aí pra mim? - Perguntou manhosa e me segurei para não rir.

- Chega mais, bebezinha. - Falei e ela sorriu, logo sentando perto de mim e deitando com a cabeça no meu ombro. Dei play no controle e logo começou o filme 'A Era Do Gelo 2.'

Lauren e eu nos conhecemos já faz uns cinco anos, trabalhávamos juntas em uma lanchonete e logo nos demos super bem, construindo uma amizade incrível e verdadeira. Então, depois de alguns meses, resolvemos alugar um apartamento para nós. E aqui estamos, juntas! Ela é como se fosse minha irmã mais velha, já que a mesma tem vinte e cinco anos, mas as vezes parece um pequeno bebezinho de olhos verdes manhoso. Eu a amo muito e sinto que sou retribuída.
Depois de algumas horas, o alarme do meu celular toca, pego o aparelho com certa dificuldade, já que Lauren havia dormido no meu colo, e o telefone está no meu bolso.

- Hey, Lern... acorda! hora de irmos. - Falo passando as mãos nos fios escuros do cabelo da mulher, sou respondida por um som preguiçoso que a mesma faz. - Vai querer que a Camila veja você fedida e feia desse jeito? - Brinquei segurando o riso.

Lauren da uma risadinha abafada e logo vai abrindo os olhos, levantou e se sentou com uma cara amassada.

- Isso foi golpe baixo. - Disse fazendo um bico e dei risada. - Vou tomar banho primeiro porque sou mais rápida! - Levantou caminhando até o outro cômodo.

Alguns minutos depois, Lauren sai do banheiro e eu entro. Tomei um delicioso banho relaxante na água morna que me senti revigorada. Fui para meu quarto decidir com que roupa eu iria. Sou extremamente indecisa, ou programo todo meu look semanas antes, ou decido na hora, e esse foi na hora. Optei por uma calça jeans preta pantalona, um cropped preto, apenas de uma manga longa básico, nos pés, um coturno preto de couro, e uma pequena bolsinha para levar meu celular, dinheiro e cartão. Alguns acessórios como minhas correntinhas e anéis de ouro, e fiz uma maquiagem usando base e contorno, destaquei meus olhos com lápis, sombras e um delineado, e por fim um gloss e hidratante labial.
Saio do meu quarto, me deparando com Lauren que está extremamente maravilhosa, usando um vestido preto na altura dos joelhos, modelando suas belas curvas, a maquiagem parecida com a minha, que ficou ainda mais perfeita nos seus olhos verdes brilhantes e seus cabelos pretos soltos com algumas ondas, e nos pés um scarpin preto.

- Você está uma gata! - Elogiou Lauren após me olhar de cima a baixo.

- Camila que cuide bem de você! Até eu gostaria de ter uma chance! - Brinquei e Lauren começou a rir.

- Para que eu me apaixono. - Responde e caímos na gargalhada juntas.

Logo ouvimos a campainha do apertando tocar e Lauren foi abrir, a segui e me deparei com Camila, que está com um vestido que se parece mais um com longo blazer preto, seu cabelo ondulado em perfeitas camadas, maquiagem leve e um coturno preto nos pés.

- Estou em um desfile de moda? - Perguntou Camila entrando na sala assim que nos vimos.

- Eu não sei se lato, ou digo oi. - Falei a olhando e as duas mulheres perto de mim caíram na gargalhada.

- Agora só falta a amante da s/n. - Disse Lauren segurando o riso enquanto sentava no sofá. Camila e eu a olhamos confusas.

- Como assim "amante?" - Questionou Camila e cruzei os braços intrigada.

 A Estagiária. \ Scarlett Johansson and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora