27.

3.3K 323 153
                                    

Com os nervos a flor da pele, sai pisando firme do escritório de Scarlett sem olhar para trás. Eu não fiquei brava com o presente, mas sim da maneira que eu ganhei. Na minha perspectiva, Scarlett só havia me dado porque me viu com Elizabeth, ou seja, a mulher mais velha deve achar que eu sou propriedade dela.
No fundo eu estou magoada de certa maneira, ela não tem o direito de me privar das pessoas, ainda mais da Lizzie. Resolvi tentar não pensar muito no ocorrido e mantive minha atenção nos relatórios e casos encima da minha mesa. Sendo assim até o final da tarde, quando deu meu horário de ir embora, perguntei por telefone mesmo para Scarlett se eu estava liberada e a mesma respondeu apenas com um simples "sim."
Peguei minhas coisas mas antes mandei uma mensagem para Elizabeth perguntando se ela poderia ir me buscar, a loira logo respondeu que sim, então sai do prédio me despedindo de algumas pessoas e esperei em frente ao edifício.
Com os pensamentos turbulentos em minha cabeca, nem noto o carro de Elizabeth parando na minha frente, apenas quando o vidro abaixou e vejo a loira sorrindo dentro do veículo. Ela abre a porta e entro, sorrio de lado para mesma e ela me olha confusa.

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntou me olhando com as mãos no volante assim que fechei a porta.

- Apenas estresse do trabalho. - Respondi para a mulher e ela apensas assentiu e começou a sair com o carro.

O silêncio no carro era tranquilo, apenas uma música tocava na rádio, enquanto eu olhava a janela do veículo.

- Para sua casa? - Elizabeth pergunta chamando minha atenção e a olho.

- Não quero.. - Respondo fazendo uma careta. - Tem outro lugar? - A mulher sorrio de lado concordando com a cabeça.

- Vamos para a minha então. - Disse a loira e a olhei um tanto supresa e animada.

O caminho em diante até a casa da mulher demorou alguns minutos, mas assim que o carro parou, olhei a janela e meus olhos brilharam ao vê a luxuosa casa em minha frente. Desci do carro ainda olhando o imóvel contemplada por tamanha beleza.

- Minha nossa! - Exclamei e ouvi uma risada vindo da mulher ao meu lado.

- Vai entrando que eu vou estacionar o carro na garagem. - Falou e eu apenas concordei e Elizabeth apertou um botão em sua chave, oque fez a porta central abrir.

Caminhei atenciosamente até a entrada e assim que entrei dentro da casa, fiquei ainda mais surpresa e extasiada. Tudo é perfeito! Os tons claros das paredes, a mobília, os detalhes...completamente maravilhosos.

- Gostou? - A voz de Elizabeth se faz presente no ambiente e me viro, vendo a mulher próxima a mim.

- Lizzie, é muito linda sua casa! Você mora sozinha aqui? - Pergunto ainda olhando ao meu redor.

- Sim. Eu morava com meus ex marido, mas felizmente nos separamos. - Diz dando os ombros e a olho supresa com uma sobrancelha erguida.

- Você já foi casada? - Pergunto e ela concorda. - Uou, essa é nova. - Comento e a mais velha ri.

- Vem, vou te mostrar a área de laser! - Fala e segura minha mão, me conduzindo até a parte de fora da casa.

Possivelmente fazendo eu ficar ainda mais surpresa pelo ambiente de lazer, a visão do por do sol se pondo tornava o local incrivelmente esbelto.

- Uma piscina! - Afirmei animada enquanto Elizabeth me olhava. - Vamos nadar!

- Mas você não trouxe biquíni... - Lizzie diz me olhando confusa, sorrio sapeca para ela e a mesma arque uma sobrancelha duvidosa.

Começo a tirar meus sapatos, jogo minha bolsa em uma das espreguiçadeiras, e logo depois tiro minha roupa. Ficando assim apenas de langerie vermelha. Me viro e vejo a loira me olhar de cima abaixo atenciosamente.

 A Estagiária. \ Scarlett Johansson and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora